Resolvido

MEO Go informa que excedi mais de 3 equipamentos mas estou tentando usar um segundo computador

  • 13 September 2021
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Crachá

O Meu Go informa que excedi tres equipamentos mas somente tenho um equipamento configurado (um laptop) e agora estou tentando utilizar em um segundo equipamento. Como posso verificar esses equipamentos configurados porque não são meus.

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Solução por Ricardo27 13 September 2021, 15:36

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7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue. Veja com o apoio técnico o que lhe dizem. 

Crachá

Após ficar 45 minutos no telemóvel aguardando o atendimento do apoio técnico da MEO, minha conclusão é que a MEO não quer ajudar o cliente. Informa que tenho mais de três equipamentos configurados no Meo Go o que não é verdade mas no entanto não consigo verificar quais são os tais três equipamento. O apoio técnico não atende as ligações. Então o serviço é de péssima qualidade.

Reputação 7
Crachá +24

Tem havido muitas queixas no fórum… as linhas infelizmente parecem estar uma lástima.

Reputação 1
Crachá +2

pois, por aqui a mesma coisa, então quando uso o browser no pc, umas vezes consigo, outras não, quando uso a aplicação, (que agora está a avisar que vai ser descontinuada no windows 10 ) funciona sem qq problema.

agora tenho utilizado a app da vodafone do meu pai quando estou em casa dele e posso dizer que posso desvincular os equipamentos que não estou a usar e assim ligar(vincular) o equipamento que pretendo utilizar, fica aqui a dica…

 

Crachá

Talvez a melhor solução seja mudar parta a Vodafone!!! :thumbsup_tone1:

Tenho o mesmo problema, e já abr 4 incidencias na MEO, da unica vez que me contactaram por telefone, ficou a funcionar em 2 dispositivos durante uns dias e depois voltou ao mesmo.

Julgo que haverá algum problema no processo de controle do acesso.

Crachá

Descobri hoje que a MEO está me cobrando 4.99 euro por esse serviço que não funciona. Então a solução que encontrei é CANCELAR O SERVIÇO. O melhor a fazer é procurar outro provedor mais qualificado para tal.