Resolvido

MEO GO INACESSÍVEL

  • 7 July 2022
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Crachá +1

HÁ UM MÊS que o MEO GO deixou de funcionar.

Existem várias reclamações aqui neste forum mas a MEO parece não se importar.

Removi a app no meu iPad e no iPhone, voltei a instalar, fiz sign out do TV PROVIDER e agora quando tento fazer SIGN IN, vejo a mensagem PROVEDOR DE TV INACESSÍVEL.

Quando tento fazer login no TV PROVIDER da NOS, funciona na perfeição.

Dêem atenção aos clientes e reparem isso duma vez, em vez de conversas fiadas, sff, antes de perderem clientes para a VODAFONE e outros.

Obrigado.

 

 

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Solução por BaseLunar 7 July 2022, 17:51

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4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É no Mac que tenta aceder?

No Mac só pelo browser.

Por cá funciona bem pela app iPhone e iPad .

Reputação 7
Crachá +23

em Ipad e Iphone deveria funcionar, no meu está a funcionar. Que versão de sistema tem em ambos equipamentos?

Deduzo que esteja a tentar autenticar-se na sua rede WIFI privada de casa certo? 

Crachá +1

IPhone e iPad, conforme escrito na mensagem. Sim, wifi dentro de casa. 
 

iPadOS 15.5, a versão mais recente. 
 

Agora voltou a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +23

@BaseLunar terá sido algum tema/problema momentaneo. Na hora que respondi, segui os passos e para mim deu. A questão em relação a rede wifi, era só para validar pois em outras redes wireless, que não a sua, não sei se funciona bem a parte da autenticação. 

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