Resolvido

Meo go - impossível aceder

  • 4 Janeiro 2018
  • 14 respostas
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Vi há 2 dias um filme na app meo go no telemóvel. Estava ligada num hotspot na casa de um amigo. Ontem e hoje, já não consigo aceder a nada no meogo, estando ligada no mesmo hotspot. A mensagem de erro é: "este canal apenas está disponível para visualização na rede meo de sua casa". Já apaguei cookies, certifiquei-me que entrei com as minhas credenciais. Há um 2 tablets que acedem à mesma conta de meo go, mas como o limite são 3 equipamentos, não vejo onde pode estar o erro.
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Solução por Ricardo27 5 Janeiro 2018, 00:27

Aqui o link relativamente ao serviço:


https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv

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14 respostas

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Meo go funciona apenas dentro de casa com a rede Wifi. Meo go multi é que possibilita ver os canais fora de casa com qualquer ligação à Internet. O primeiro é gratuito, o segundo é pago. Qual é o seu caso? 


De referir ainda que o serviço meo go multi estava desbloqueado até dia 2 de Janeiro, como "prenda de natal".
Tenho o meo go gratuito que faz parte do pacote tv+ voz+ net. Não pago mais nada além desse serviço. Quer dizer que não se pode assistir TV, através da app meo go, nos vários hotspots espalhados pelo país? Que o que eu fiz há 2 dias foi coincidência por estar o meo go multi desbloqueado temporariamente? Entrei na app meo go normalmente, com as minhas credenciais. Meo go multi e meo go gratuito acedem-se pela mesma via? 
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Exactamente. O meo go só funciona na rede Wifi dentro de casa. Para todas as outras situações é necessário o meo go multi. 
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Aqui o link relativamente ao serviço:


https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv
O meo go  multi também não consigo aceder. Vou mudar para a Vodafone e acabou se. Estou farta. Isto é um assalto à carteira dos clientes. Estou  doente acamada e nem consigo ver TV.
Boa tarde. 

NNão consigo aceder ao meo go em casa, diz-me que o serviço não está disponível fora de Portugal. Parece impossível... 
Algo está errado. 

Eu acedia e de repente e já não consigo 

O mais grave é que venderam me o produto assim. 

Mais grave reclamei e ficou a funcionar. 

Não vou dizer nada aqui. Mas trata se de incumprimento contratuais e mais. 

Conselho na próxima factura vou cancelar e vão exigir o pagamento. ??
Venho por este meio saio o pk não conseguir aceder ao MEO GO,se tenho o serviço activo e n consigo ver,pede me pra aderir ao MEO go Milti,

É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,axo que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
Venho por este meio saio o porque não conseguir aceder ao MEO GO,se tenho o serviço activo e n consigo ver,pede me pra aderir ao MEO go Milti,

É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,acho que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
Boa noite. Estou a tentar ligar a app meo go através de um iPhone 7 e um ipad mini 1, ambos com as ultimas actualizações de software com as respectivas apss de igual modo actualizadas na última versão. No entanto, gostava de saber porque nao consigo aceder aos canais na app, estando ligado na minha rede de wi fi em casa. Com as respectivas credenciais de login.

De notar, que, dá erro de login na app, sempre na primeira tentativa de login na conta. E, só após esse erro entra na conta meo. A partir dai, aparece sempre a mesma mensagem de erro, ao tentar abrir um canal.

“Para ver este conteúdo sem estar ligado ao seu acesso internet meo de casa terá de aderir ao meo go multi em meogo.pt”

Gostaria de obter feedback.

Obrigado.
Estava com esse erro mesmo com Wireless ligado. Fui aos settings do iphone procurei pela App Meo go, ativei a opção para permitir "dados móveis". Funcionou logo
Tento aceder mas sai a mensagem impossivel aceder, por erro de autenticação quando ja estou dentro da minha area de cliente...
Isto realmente um desastre...
Para alem de ja ter contactado os serviços varias vezes e nada...

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