Resolvido

Meo go - impossível aceder


Vi há 2 dias um filme na app meo go no telemóvel. Estava ligada num hotspot na casa de um amigo. Ontem e hoje, já não consigo aceder a nada no meogo, estando ligada no mesmo hotspot. A mensagem de erro é: "este canal apenas está disponível para visualização na rede meo de sua casa". Já apaguei cookies, certifiquei-me que entrei com as minhas credenciais. Há um 2 tablets que acedem à mesma conta de meo go, mas como o limite são 3 equipamentos, não vejo onde pode estar o erro.
icon

Solução por Ricardo27 5 Janeiro 2018, 00:27

Aqui o link relativamente ao serviço:


https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv

Ver original

10 respostas

Reputação 6
Meo go funciona apenas dentro de casa com a rede Wifi. Meo go multi é que possibilita ver os canais fora de casa com qualquer ligação à Internet. O primeiro é gratuito, o segundo é pago. Qual é o seu caso? 


De referir ainda que o serviço meo go multi estava desbloqueado até dia 2 de Janeiro, como "prenda de natal".
Tenho o meo go gratuito que faz parte do pacote tv+ voz+ net. Não pago mais nada além desse serviço. Quer dizer que não se pode assistir TV, através da app meo go, nos vários hotspots espalhados pelo país? Que o que eu fiz há 2 dias foi coincidência por estar o meo go multi desbloqueado temporariamente? Entrei na app meo go normalmente, com as minhas credenciais. Meo go multi e meo go gratuito acedem-se pela mesma via? 
Reputação 6
Exactamente. O meo go só funciona na rede Wifi dentro de casa. Para todas as outras situações é necessário o meo go multi. 
Reputação 6
Aqui o link relativamente ao serviço:


https://meogo.meo.pt/conhecer/produtos/cliente-com-tv
O meo go  multi também não consigo aceder. Vou mudar para a Vodafone e acabou se. Estou farta. Isto é um assalto à carteira dos clientes. Estou  doente acamada e nem consigo ver TV.
Boa tarde. 

NNão consigo aceder ao meo go em casa, diz-me que o serviço não está disponível fora de Portugal. Parece impossível... 
Algo está errado. 

Eu acedia e de repente e já não consigo 

O mais grave é que venderam me o produto assim. 

Mais grave reclamei e ficou a funcionar. 

Não vou dizer nada aqui. Mas trata se de incumprimento contratuais e mais. 

Conselho na próxima factura vou cancelar e vão exigir o pagamento. ??
Venho por este meio saio o pk não conseguir aceder ao MEO GO,se tenho o serviço activo e n consigo ver,pede me pra aderir ao MEO go Milti,

É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,axo que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco
Venho por este meio saio o porque não conseguir aceder ao MEO GO,se tenho o serviço activo e n consigo ver,pede me pra aderir ao MEO go Milti,

É injunto isso,se pago factura final sempre certinho,acho que nos deveriam dar o serviço k teremos não? Mero o serviço já ,já k pago factura todos os meses ,kero o serviço activo já senão faço reclamação directa a ANACOM ou a Deco

Responder