MEO GO Grátis - Fora de casa!

• 11 March 2015
  • 6 respostas
  • 18823 visualizações

Reputação 1
Boa noite,

Depois de contactar o apoio a clientes deparo-me com o que me informei, ou seja, através do serviço da NOS, consigo aceder em qualquer lugar com internet aos canais definidos por eles, assim como no caso da Vodafone.

Apenas a MEO, grande empresa etc etc é que não tem esse serviço a não ser em modo extra por mais x€ mês... 

Será que não iremos ter isso ou devemos mudar para a concorrência? Sim, pois é mesmo concorrência, com um serviço melhor, sem necessidade em casa de outras box's e mais euros a pagar por um serviço que já se paga mas sem solução tecnologica...fora a publicidade, que é top!

Cumprimentos...e...vale a pena pensar nisso...ou nos clientes 😉

6 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Fmaxado,

Na MEO e na Vodafone o serviço de ver TV fora de casa é pago. O que não é pago é a possibilidade de ver TV dentro de casa mas noutros equipamentos que não a TV, por exemplo no PC ou no tablet/smartphone. A vantagem da MEO é que o tráfego de dados não é pago.

Só na NOS é que o serviço é grátis desde que estejas numa rede NOS.

http://meogo.meo.pt/Pages/homepage.aspx

http://www.vodafone.pt/main/particulares/servicos/mobiletv.html

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Iris-Online/Pages/default.aspx#tab3

Reputação 1
Boa noite e desde já agradecido pela resposta ao comentário.

Na NOS o serviço funciona em qualquer que seja a rede Wi-Fi ou móvel, quanto à vodafone não posso precisar pois foi afirmado por um colega que tem e usei sem pagamento adicional e também em qualquer rede.

Em questão está a forma com que é feita a subscrição em cada serviço e no caso da meo não acho que será a mais adequada mas é opinião própria percebendo que querem a fidelização e pagamento adicional pelo serviço pois com os gastos do passado precisam de recorrer à tal necessidade de lucros.

Seja como for, como utilizador esperava que olhassem um pouco para a concorrência a ponto de melhorar mantendo a marca...extinta...mas com a qualidade da nova...inovação.

Cumprimentos
Reputação 1
Boa tarde,

Faz quase um ano que me vejo pendente do meo go tendo o serviço com telemóveis no pacote o que dentro de meses vou desativar pois em uma era tecnológica onde a concorrência exige metas para satisfação de clientes tendo por isso um serviço grátis em qualquer rede e até mesmo no estrangeiro de tv, gravações automáticas e videoclube ainda continuo a ver a grande marca "meo" atrás com a obrigação de pagamento por um serviço que é mais que básico hoje em dia.

Vejo que não obtive mais resposta acerca do assunto, nem vos interessa depois de constatar a afirmação acerca dos serviços da vodafone e nos.

Cumprimentos e apenas só mais um cliente em milhares, desiludido. 
Reputação 4
Olá fmaxado,
Para poderes comparar quem tem a melhor oferta deixo aqui a tabela comparativa:
Vantagens Meo Go e Meo Go Multi das restantes ofertas:

• Maior oferta de canais, com mais de 70 canais de todas as temáticas, incluindo canais Premium de desporto, os canais exclusivos do MEO, generalistas, infantis, séries…
  • Possibilidade de ver em 3 ecrãs em simultâneo (exceto filmes do VideoClube e canais Premium)
  • Plafond mensal de 10 GB/mês para utilização do MEO Go na Rede Móvel MEO e MOCHE, sem custos adicionais de tráfego.

Comparativo com concorrência:

MEO
NOS
VODAFONE
CABOVISÃO

Clientes TV
Clientes TV
Clientes TV Net Voz
Clientes TV

MEO Go1
MEO Go Muti
Iris Online2
TV Vodafone
Cabovisão On

Canais em direto 
sim
sim
sim
sim

Até 75 canais
Até 44 canais
Até 65 canais
Até 15 canais

Gravações Automáticas
sim
sim
sim
não

Apenas no PC

Canais Premium 
sim
sim
sim
sim

VideoClube 
sim
sim
sim
não

Streaming e download
Streaming e download
Streaming

Rede disponíveis 
Internet de casa
Todas as redes
Internet NOS
Todas as redes
Todas as redes

(Canais e G. Automáticas)

Todas as Redes

(C. Premium e VideoClube)

Tráfego incluído 
MEO WiFi + Rede móvel MEO
não
Rede móvel Vodafone (2h/mês3)
não

(10 GB /mês)

Sistemas Operativos 
PC (Windows e Mac OS)
PC (Windows e Mac )
Tablet e smartphone (Apple iOS e Android)
Tablet e smartphone

Tablet e smartphone (iOS, Android, Windows Phone, Windows)
Tablet e smartphone (iOS, Android, Windows Phone, Windows)
(Apple iOS e Android)

Equipamentos em simultâneo 
3
1
1
5

Preço 
Grátis
Incluído nos pacotes M5O e M5O Plus
(outros: €4,99/mês. Oferta 1 ou 3 meses)
Grátis
Grátis
Incluído nos pacotes OneBox

(outros: € 4,99/mês)

1 Clientes com pacotes MEO Satélite: Por motivos técnicos, ainda não é possível ver canais em direto e gravações automáticas no MEO Go através da Internet Fixa do pacote MEO Satélite. Para ter acesso a estes conteúdos, é necessário subscrever o MEO Go Multi.
Clientes com pacotes MEO ADSL/Fibra sem Internet: Como o pacote MEO do cliente não tem Internet Fixa, não é possível aceder aos canais em direto e gravações automáticas disponíveis no MEO Go. Para ter acesso a estes conteúdos, é necessário subscrever o MEO Go Multi ou aderir a um pacote MEO com Internet Fixa.
2 Não está disponível na Madeira
3 Após esgotar as duas horas grátis, o serviço tem um preço de €2/hora sendo aplicados períodos de taxação de 5 minutos.
Reputação 1
Boa tarde,

Percebo que queiram ver que é o melhor serviço mas não, desculpe mas que interessa ter mais canais se a maioria das pessoas e eu inclusive, vejo os que vejo, os necessários no caso, que a NOS e a VODAFONE têm e gratis
É como um carro cheio de extras para a minha avó que nem o rádio liga mas paga mais por eles...

Markting e propaganda percebem bem mas daí a me dizer que é melhor por essas razões em tabela...não e de mais a mais na NOS também se vizualiza "em todas as redes" com gravações automaticas apesar de o serviço da vodafone superar em muito.

Mas não valerá mais resposta a qualquer comentário que um futuro ex-cliente tenha, visto o argumento ser apenas o demonstrar algo que não é sequer comparável, visto ser um serviço pago, e não a verificação de uma solução equilibrada para quem já tem o serviço em casa e apenas quer ver alguns canais fora, apenas parecido com a concorrência.

E de mais a mais, para que necessito ou necessitamos nós de mais de um écran se poucas pessoas utilizam o serviço no mesmo momento...acredito quem o queira poe esta ou aquela razão, mas para isso paga, ok, assim como mais canais e etc.

Cumprimentos e obrigado pela lucida necessidade que têm em mudar algo e inovarem...

EU ALINHO MEO GRÁTIS FORA DE CASA PARA TODOS OS TARIFÁRIOS, ISTO ERA POLITICA DA MEO FAZ TEMPO, HAVIA ACESSO GRATUITO NO PC, COMO ACONTECE NA VODAFONE, ALÉM DE TER O SERVIÇO GRATUITO DO FOX PLAY ASSIM COMO A NOS, NA REALIDADE É UMA TENTAÇÃO MUDAR DE OPERADOR.

TAMBÉM TEM A VANTAGEM DA MEO OFERECER MELHOR IMAGEM.

Responder