MEO GO - Fullscreen = playback sempre aos saltos.

  • 14 September 2017
  • 3 respostas
  • 834 visualizações

Reputação 1
Tenho o MEO GO instalado no windows 10, 64 bits. Tenho uma besta de PC:


 


Intel i7 6800k + Nvidia GTX 1080TI.


Quando meto qualquer transmissão em Fullscreen no MEO Go, a mesma fica completamente aos saltos, choppy playback, quase como se a aceleração por software não fosse potente. Já andei á procura de definições no MEO Go, a ver se posso fazer alguma alteração (pois parece-me claramente um problema na configuração de aceleração software vs hardware) e não encontro quaisquer opções em lado algum.


 


Alguém pode dar uma ajuda?

3 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá @@djhifi1986


 


Experimente actualizações de todo o software, sobretudo dos drivers da gráfica.


 


Atentamente,
Reputação 1
Pareces um daqueles operadores de telefone. Respostas padrão...lol. Tenho tudo atualizado. Nao dá para configurar as opções de video do MEOGO em lado nenhum (na app?)
Reputação 6
Crachá +10
djhifi1986 escreveu:

Pareces um daqueles operadores de telefone. Respostas padrão...lol. Tenho tudo atualizado. Nao dá para configurar as opções de video do MEOGO em lado nenhum (na app?)



È isso mesmo, @@djhifi1986! Respostas padrão, para utilizadores padrão, com as dificuldades tipicas de um utilizador do MEO GO, e em simultaneo, convencidos de estarem sempre um passo à frente de todos os outros...


 


Pois bem. Ter tudo actualizado, não é sempre a regra. Se não houver problemas na rede, ou seja, se o stream não está a sofrer quebras derivadas de latencia ou largura de banda ocupada, por exemplo, então pode ter alguma aplicação em execução no seu PC, que está a afectar a descodficação do video. Reiniciar com os serviços/arranque básicos e fazer downgrade aos drivers da gráfica, para tirar teimas, são para já, diuas hipoteses.


 


A ultima vez que verifiquei, apenas a aplicação Android oferece possibilidades de personalizar a forma como o stream é descodificado.


 


Atentamente,

Responder