Resolvido

MEO GO Fora de Casa

  • 28 November 2022
  • 2 respostas
  • 193 visualizações

Bom dia,

Tenho o serviço Meo Go Fora de Casa Ativo mas não consigo visualizar, aparece a mensagem a dizer que já fui usufruido o periodo experimental de 30 dias, que nunca foi aderido e para fazer a adesão.

Friso que no my meo aparece em como está ativo.

Liguei há instamntes para o vosso apoio ao cliente e garantiram que estava tudo ok mas que pelos vistos continua igual.

 

Agradecia uma breve resposta,

 

Cumprimentos,

 

João Cantador Silva

icon

Solução por Ricardo27 28 November 2022, 11:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem havido alguns relatos de dificuldade de login na aplicação. Pode estar relacionado. Em geral fica operacional pouco tempo depois. Veja como evolui nas próximas horas / dias. Se continuar a não ter acesso tem que voltar a insistir com o apoio técnico.

Crachá +1

É nada, nos dias de jogos e coisas importantes eles cessam o acesso. E no final pagamos na mesma.