Resolvido

Meo go fora de casa

  • 31 August 2022
  • 9 respostas
  • 188 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Boa tarde

gastei 400 pontos para adquirir uma mensalidade gratuita de meo go fora de casa no dia 29.

Até hoje não consigo aceder á aplicação. 

Que mais posso fazer?

Obrigado

icon

Solução por Trutafario 31 August 2022, 22:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode ativar na área de cliente, MEO go multi.

Já recebeu a mensagem de troca de pontos ?

Crachá +1

Olá, Na minha área de cliente tenho o meo go com status activo, mas não encontro nada sobre esse meo go multi….

A mensagem de troca de pontos recebi logo no dia 29 quando procedi á compra

Reputação 7
Crachá +24

Vá a serviços e aplicações-MEO Go.

Crachá +1

Certo fiz isso e tenho activo o meo go para casa, mais a baixo aparece o meo go fora de casa mas para aderir diz que cobra 4.99€.

 

Tenho de o activar para depois usufruir da compra que fiz?

Reputação 7
Crachá +24

Ative .

Se não pretender continuar com o serviço não se esqueça de desativar dentro dos 30 dias.

Crachá +1

Mas não me vão cobrar o serviço?

Que estranho

Reputação 7
Crachá +24

Não , pode ativar , não esqueça é de cancelar nos 30 dias.

Crachá +1

Obrigado recebi uma msg a dizer que o meu pedido está em processamento. Vou aguardar agora.

Obrigado pela ajuda.

Não percebo como me desloquei ontem a uma loja Meo a expôr este assunto e disseram que teria de aguardar o processamento que podia durar até 72 horas…

E afinal a solução era activar o meo go fora de casa. 

Resumindo obrigado Trutafario

Reputação 7
Crachá +24

Depois de acabar esse período e ter cancelado , e se a campanha se mantiver , pode ativar diretamente sem pontos o MEO go multi ,que tem 30 dias de oferta, não pode é esquecer sempre cancelar dentro desse período.