Boa tarde
gastei 400 pontos para adquirir uma mensalidade gratuita de meo go fora de casa no dia 29.
Até hoje não consigo aceder á aplicação.
Que mais posso fazer?
Obrigado
Solução por Trutafario
Ver originalBoa tarde
gastei 400 pontos para adquirir uma mensalidade gratuita de meo go fora de casa no dia 29.
Até hoje não consigo aceder á aplicação.
Que mais posso fazer?
Obrigado
Solução por Trutafario
Ver originalPode ativar na área de cliente, MEO go multi.
Já recebeu a mensagem de troca de pontos ?
Olá, Na minha área de cliente tenho o meo go com status activo, mas não encontro nada sobre esse meo go multi….
A mensagem de troca de pontos recebi logo no dia 29 quando procedi á compra
Certo fiz isso e tenho activo o meo go para casa, mais a baixo aparece o meo go fora de casa mas para aderir diz que cobra 4.99€.
Tenho de o activar para depois usufruir da compra que fiz?
Ative .
Se não pretender continuar com o serviço não se esqueça de desativar dentro dos 30 dias.
Mas não me vão cobrar o serviço?
Que estranho
Obrigado recebi uma msg a dizer que o meu pedido está em processamento. Vou aguardar agora.
Obrigado pela ajuda.
Não percebo como me desloquei ontem a uma loja Meo a expôr este assunto e disseram que teria de aguardar o processamento que podia durar até 72 horas…
E afinal a solução era activar o meo go fora de casa.
Resumindo obrigado Trutafario
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.