Resolvido

Meo Go - Excedeu o número máximo de equipamentos associados ao seu serviço

  • 21 August 2021
  • 9 respostas
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Boa Tarde,

Estou a receber esta mensagem quando apenas tenho um portátil ligado com app meo go.
Quando tento ligar ao meo go, em qualquer outro dispositivo, recebo esta mensagem de erro acima referida.
Gostava de saber se existe algum local onde seja possível fazer a gestão de dispositivos. 

Cumprimentos.

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Solução por Ricardo27 21 August 2021, 23:18

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9 respostas

Crachá +1

Também estou exatamente com o mesmo problema! Isto é uma vergonha! Nem um serviço tão simples são capazes de por a funcionar corretamente. E dispenso as respostas do “superuser” Ricardo, porque é mais farinha do mesmo saco, ou pensas que agora temos todos a tua vida para aguardar 72horas????!! sinceramente…...

Tambem estou com o mesmo problema: so estou ligado com um equipamento e, quando tendo entrar com o 2º equipamento, diz-me que excedi o máximo permitido de 3.

Como resolvo isto ?

Obrigado. 

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Boa tarde,

Tenho o mesmo problema, activei o serviço meogo multi e depois de usar em apenas 1 pc quando fui tentar activar o segundo pc disse-me que já tinha ultrapassado o limite de 3 dispositivos.

isso das 72 horas é uma treta pois eu apenas tenho, desde que activei o serviço 1 pc a funcionar.

Bom dia. Tenho aqui o mesmo problema. Desde que passei a aceder ao meoGo através de "https://meogo.meo.pt/homepage", obtenho info de ter mais de 3 equipamentos ligados, o que não corresponde á realidade, já que se encontra associado a apenas 1 PC. Quando o acesso era feito através da aplicação, nunca tal aconteceu. Podem ajudar? Obrigado.

Boa tarde,

Tenho o mesmo problema, activei o serviço meogo multi e depois de usar em apenas 1 pc quando fui tentar activar o segundo pc disse-me que já tinha ultrapassado o limite de 3 dispositivos.

isso das 72 horas é uma treta pois eu apenas tenho, desde que activei o serviço 1 pc a funcionar.

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Mudar password não resolve. 

Reset Automático de que? Se como já lhe disse só tenho 1 dispositivo com o meo go.
Tentei ligar o segundo e deu este erro. Inclusive já mudei a password por descargo de consciência.

Reputação 7
Crachá +24

Ou aguarda 72 horas, o tempo de fazer reset automático.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Configuracoes/Mensagens-de-Erro-do-MEO-Go.pdf

Então vou ser obrigado a ligar para o apoio técnico para fazer reset a uma coisa que seria possível fazer com click de um botão?

Reputação 7
Crachá +24

Essa gestão não é possível fazer. Só no apoio técnico conseguem fazer reset.