Boa tarde,
Achei piada quando à dias recebi essa mensagem via sms em anexo, quando eu ligo constantemente para o vosso atendimento técnico devido a problemas com o serviço meogo.
Temos dois portáteis em casa onde "tentamos" utilizar o serviço em simultâneo e somos apresentados com uma mensagem que nos diz não ser possível por já ter o máximo de equipamentos activos. Quando não é verdade. Não temos apps em telemóveis nem em tablets. Apenas utilizamos esses dois portáteis em duas divisões distintas (visto que para instalarem o sinal em mais divisões, vocês cobram 40 euros, para uma divisão, mais 25€ para outra)
É rara a vez que ligue para o atendimento técnico e não tenha de esperar mais de 30 minutos para ser atendido. Compreendo a vossa táctica, pois assim o cliente vai acalmando durante o tempo de espera e não descarrega a frustração no técnico que nos atende.
A solução apresentada é sempre a mesma (fazer logoff da sessão ao desligar o serviço) e já foi experimentada cá em casa e não mostra resultados.
A solução temporária é fazer uma limpeza aos ip's dos equipamentos e funciona durante 1 ou 2 semanas. Passado esse tempo, volta tudo ao mesmo e lá tenho de perder mais 30 minutos ao telefone até me atenderem, ter de explicar tudo novamente ao técnico que me atenda e ele faça o reset aos equipamentos.
Solicito que encontrem uma solução fixa para que este problema não se repita constantemente (um reset aos IP's diariamente ou registar o mac address do equipamento em vez do IP), pois trás um enorme desagrado aos clientes que possam sofrer do mesmo.
Visto a situação continuar a acontecer, cada vez com mais frequência, vou continuar a enviar o mesmo mail cada vez que a mesma situação se repita, para que possa ser escalado e resolvido com brevidade.
Só o mês de Setembro foram 5 chamadas que registei, ao apoio técnico:
30SET21 08h40
29SET21 18H39
20SET21 20H00
16SET21 14H30
09SET21 19H51
Fico a aguardar uma solução,
Cumprimentos,
Nuno Barros