Pergunta

Meo Go - excedeu o numero máximo de equipamentos

  • 30 September 2021
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Boa tarde,

 

Achei piada quando à dias recebi essa mensagem via sms em anexo, quando eu ligo constantemente para o vosso atendimento técnico devido a problemas com o serviço meogo.

Temos dois portáteis em casa onde "tentamos" utilizar o serviço em simultâneo e somos apresentados com uma mensagem que nos diz não ser possível por já ter o máximo de equipamentos activos. Quando não é verdade. Não temos apps em telemóveis nem em tablets. Apenas utilizamos esses dois portáteis em duas divisões distintas (visto que para instalarem o sinal em mais divisões, vocês cobram 40 euros, para uma divisão, mais 25€ para outra)

É rara a vez que ligue para o atendimento técnico e não tenha de esperar mais de 30 minutos para ser atendido. Compreendo a vossa táctica, pois assim o cliente vai acalmando durante o tempo de espera e não descarrega a frustração no técnico que nos atende.

A solução apresentada é sempre a mesma (fazer logoff da sessão ao desligar o serviço) e já foi experimentada cá em casa e não mostra resultados.

A solução temporária é fazer uma limpeza aos ip's dos equipamentos e funciona durante 1 ou 2 semanas. Passado esse tempo, volta tudo ao mesmo e lá tenho de perder mais 30 minutos ao telefone até me atenderem, ter de explicar tudo novamente ao técnico que me atenda e ele faça o reset aos equipamentos.

 

Solicito que encontrem uma solução fixa para que este problema não se repita constantemente (um reset aos IP's diariamente ou registar o mac address do equipamento em vez do IP), pois trás um enorme desagrado aos clientes que possam sofrer do mesmo.

 

Visto a situação continuar a acontecer, cada vez com mais frequência, vou continuar a enviar o mesmo mail cada vez que a mesma situação se repita, para que possa ser escalado e resolvido com brevidade.

Só o mês de Setembro foram 5 chamadas que registei, ao apoio técnico:

30SET21 08h40

29SET21 18H39

20SET21 20H00

16SET21 14H30

09SET21 19H51

 

Fico a aguardar uma solução,

Cumprimentos,

Nuno Barros

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.