Resolvido

[MEO Go] Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede ...


Boa tarde,

 

Ao tentar aceder a qualquer canal na app meo go aparece o seguinte erro:


“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Já experimentei cabo ethernet direto ao router, em diferentes dispositivos.

Já experimentei o reset ao router.


De notar que fiz uma mudança de casa recentemente.

icon

Solução por Trutafario 28 May 2022, 21:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que aguardar uns dias até ficar ativo.

Reputação 1

aparece que este canal nao pode ser visualizado. pr me ligar a rede da minha casa. acontece q estou em minha casa, a suar a minha rede. No mesmo computador onde ja usei meo go antes. Por isso nao sei pq esta a dizer isto. ja desliguei e liguei routor e computador e continua igual

Reputação 1
Crachá +1

a mim igual e ja a 2 horas ou mais

Reputação 7
Crachá +24

Tendo em conta o n de queixas que estão aparecer , deve ser algum constrangimento momentâneo , resta aguardar.

Reputação 1
Crachá +1

Tendo em conta o n de queixas que estão aparecer , deve ser algum constrangimento momentâneo , resta aguardar.

o ultimo momentaneo  demorou algum tempo

 

Esta semana estou isolado devido ao Covid. Ontem usei e tudo correu bem, mas de há umas horas para cá também me dá essa mensagem. Não há ninguém da MEO a ver o forum para nos ajudar?

Reputação 7
Crachá +24

Tendo em conta o n de queixas que estão aparecer , deve ser algum constrangimento momentâneo , resta aguardar.

o ultimo momentaneo  demorou algum tempo

 

Pois, por cá funciona.

Reputação 1
Crachá

Estou com o mesmo problema.

Mensagem de erro.

Já desinstalei e instalei novamente o app mas não funciona.

Reputação 7
Crachá +24

Forçar paragem , limpar cache, ter até 3 aparelhos ligados dentro da rede.

Tenho o mesmo problema. Ontem via TV no PC, ligado diretamente ao router e agora não... 

Mesmo problema. Esteve a funcionar a tarde e neste mo.ento já não dá.

 

Reputação 1
Crachá

Tendo em conta o n de queixas que estão aparecer , deve ser algum constrangimento momentâneo , resta aguardar.

o ultimo momentaneo  demorou algum tempo

 

Há horas sem funcionar... "momentaneo" longo este

mesmo comigo. serviço está cada vez pior.

Crachá

A minha meo go tb não está a funcionar 😤😤😤😤

Reputação 2
Crachá +1

Aqui está igual desde ontem à noite. Detectamos por volta das 20h.Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

Reputação 1
Crachá

Aqui está igual desde ontem à noite. Detectamos por volta das 20h.Não dá em nenhum dos 3 tablets. Já desinstalei voltei a instalar app. Login logout... Parar app, limpar cache nada... Sempre a mensagem que ocorreu um erro. Se entro na parte das gravações diz que não é possível visualizar porque não estou ligado à rede Meo. Eu estou ligada à rede Wi-Fi Meo de casa como sempre não houve alterações. 

 

Alguém já reportou à Meo e obteve alguma resposta? 

 

 

Ocorre exatamente o mesmo aqui.

E desde às 17 h de ontem.

Reputação 1
Crachá +2

Aqui igual, mais ou menos desde as 17h, só funciona no telemóvel.

 

Reputação 1
Crachá

Aqui igual, mais ou menos desde as 17h, só funciona no telemóvel.

 

No meu caso nem no telemóvel 

Reputação 2
Crachá +1

Aqui não dá nada também. Tentei tablet, tlm sempre o mesmo erro... 

Aqui está sem funcionar desde ontem não existiu qualquer alteração nos equipamentos tudo funciona menos o Meo Go com a mensagem “Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

Ninguem dá MEO vê isto?

aparece que este canal nao pode ser visualizado. pr me ligar a rede da minha casa. acontece q estou em minha casa, a suar a minha rede. No mesmo computador onde ja usei meo go antes. Por isso nao sei pq esta a dizer isto. ja desliguei e liguei routor e computador e continua igual

estou assim desde ontem já dei mil e uma volta e nada.

 

Reputação 1
Crachá +2

Já está a funcionar 😀