Resolvido

[MEO Go] ERRO: "Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa... (etc)

  • 4 November 2021
  • 1 resposta
  • 899 visualizações

Boa noite,

Desde há uns meses a esta parte, tenho um erro constante no MEO Go (seja na app, que pelos vistos vai ser descontinuada) seja no site:

 

“Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede.”

 

Muitas vezes consigo assistir aos canais premium que tenho subscritos (Eleven Sports ou Sport TV), outras vezes consigo assistir aos canais base, mas não aos premium, e outra vezes (a maior parte) dá-me esse erro em todos.

 

Tenho o MEO Go ativo na área cliente, já fiz logout / login, reset do router, e nada funciona. Alguém sabe o que se passa?
De salientar que tenho o router MEO para as boxes + 1 router dedicado a gerir a internet, mas penso ser irrelevante para o caso.

icon

Solução por omicronpersei8 4 November 2021, 12:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

Já tentou aceder ligando o equipamento (telemóvel ou PC) diretamente no router MEO? Se funcionar assim deverá ser algum tema no seu equipamento privado. Se for no equipamento privado, genéricamente eu resolvo de X em X anos problemas no meu router privado fazendo um simples reset e restaurando as configurações (bridge mode etc). 

 

O serviço meo go casa (conta grátis) valida se está efetivamente em casa (seja no router A, B ou C) no entanto se o router A, B ou C tem dificuldade ou problema poderá não conseguir validar o line ID e despoleta o erro fora de casa (que é a mensagem de erro que lhe é indicada).