Meo go erro de limite maximo de equipamentos.

  • 21 October 2015
  • 10 respostas
  • 4703 visualizações

Hoje ao ver TV através de Meo go na tablet, a APP bloqueou e reiniciou o tablet. Após o tablet reiniciar tentei aceder e agora da-me sempre a MSG "não e possível ver o conteúdo. Excedeu o limite maximo de 3 equipamentos associados ao serviço. Mais informação em meogo.pt > perguntas frequentes > utilização"

Já consultei o o site indicado, e n consigo resolver o problema. Mais informou que a tablet e o meu portátil são os únicos equipamentos que usam meogo e a tablet estava a funcionar por isso n e problema de associar a tablet ao serviço.

Agradeço desde já a ajuda

10 respostas

Crachá +1

Trata-se de um ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go que a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…

Na maioria dos casos NÃO HÁ, nem NUNCA HOUVE, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso no MESMO equipamento passa a dar erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso! 

Além disso o que a aplicação deveria validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo na mesma altura, isso e apenas isso, nada mais.

Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste.

Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…

A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...

Reputação 7
Crachá +24

@dealmeida 

Cada equipamento que se ligue ao MEOgo fica associado durante 72h ao serviço, até a um máximo de 3 equipamentos, só depois é feito reset. Se acha que não se ligaram mais que 3 equipamentos nas ultimas 72 horas contacte o apoio técnico e veja com eles.

Estou sem MEO go á 2 dias. Pois dá um erro que tenho mais de3 aparelhos associados. Pois só tenho 2. Como resolver?

Estou sem MEO go á 2 dias. Pois dá um erro que tenho mais de3 aparelhos associados. Pois só tenho 2. Como resolver?
Boa noite, esta a acontecer me o mesmo. Podem pf verificar?

escreveu:
Boa tarde,

 

So tentei utilizar o Meo GO em um equipamento, o mesmo que nao estava a conseguir ter acesso. De qualquer das formas, ontem ja consegui aceder.

 

Obrigada

 

Irina Coelho

 
Boa tarde,

 

So tentei utilizar o Meo GO em um equipamento, o mesmo que nao estava a conseguir ter acesso. De qualquer das formas, ontem ja consegui aceder.

 

Obrigada

 

Irina Coelho
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


mas quer dizer que já foram registados outros 3 equipamentos antes desse...


 


contacta o apoio tecnico o problema é resolvido na hora.
Bom dia

Nao consigo aceder ao Meo Go, indica sempre que atingi o limite maximo de equipamentos. A questao é que nao foi visto nenhum conteudo neste equipamento que faça com que atinja o limite. Podem ajudar?

Obrigada

Irina
Não consigo aceder ao Meo Go no meu pc, diz que excedeu o limite máximo de equipamentos, como resolvo este problema?! aguardo Resposta Obrigado 
Reputação 5
Olá ?, a associação de um equipamento ao serviço MEO Go é feita no momento em que um canal ou filme do VideoClube é visualizado nesse equipamento, e é mantida por um período de 72 horas.


Quando o número máximo de equipamentos associados ao serviço é atingido, a utilização do serviço em equipamentos diferentes só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.


Volte a tentar nas próximas horas, no máximo ao fim de 72 horas já conseguirá aceder ao MEO Go..

Responder