Meo go erro de limite maximo de equipamentos.
Já consultei o o site indicado, e n consigo resolver o problema. Mais informou que a tablet e o meu portátil são os únicos equipamentos que usam meogo e a tablet estava a funcionar por isso n e problema de associar a tablet ao serviço.
Agradeço desde já a ajuda
Quando o número máximo de equipamentos associados ao serviço é atingido, a utilização do serviço em equipamentos diferentes só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.
Volte a tentar nas próximas horas, no máximo ao fim de 72 horas já conseguirá aceder ao MEO Go..
Nao consigo aceder ao Meo Go, indica sempre que atingi o limite maximo de equipamentos. A questao é que nao foi visto nenhum conteudo neste equipamento que faça com que atinja o limite. Podem ajudar?
Obrigada
Irina
mas quer dizer que já foram registados outros 3 equipamentos antes desse...
contacta o apoio tecnico o problema é resolvido na hora.
So tentei utilizar o Meo GO em um equipamento, o mesmo que nao estava a conseguir ter acesso. De qualquer das formas, ontem ja consegui aceder.
Obrigada
Irina Coelho
escreveu:
Boa tarde,
So tentei utilizar o Meo GO em um equipamento, o mesmo que nao estava a conseguir ter acesso. De qualquer das formas, ontem ja consegui aceder.
Obrigada
Irina Coelho
Estou sem MEO go á 2 dias. Pois dá um erro que tenho mais de3 aparelhos associados. Pois só tenho 2. Como resolver?
Cada equipamento que se ligue ao MEOgo fica associado durante 72h ao serviço, até a um máximo de 3 equipamentos, só depois é feito reset. Se acha que não se ligaram mais que 3 equipamentos nas ultimas 72 horas contacte o apoio técnico e veja com eles.
Trata-se de um ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go que a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…
Na maioria dos casos NÃO HÁ, nem NUNCA HOUVE, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso no MESMO equipamento passa a dar erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso!
Além disso o que a aplicação deveria validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo na mesma altura, isso e apenas isso, nada mais.
Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste.
Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…
A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.