Meo go erro de limite maximo de equipamentos.

  • 21 Outubro 2015
  • 7 respostas
  • 3982 visualizações

Hoje ao ver TV através de Meo go na tablet, a APP bloqueou e reiniciou o tablet. Após o tablet reiniciar tentei aceder e agora da-me sempre a MSG "não e possível ver o conteúdo. Excedeu o limite maximo de 3 equipamentos associados ao serviço. Mais informação em meogo.pt > perguntas frequentes > utilização"

Já consultei o o site indicado, e n consigo resolver o problema. Mais informou que a tablet e o meu portátil são os únicos equipamentos que usam meogo e a tablet estava a funcionar por isso n e problema de associar a tablet ao serviço.

Agradeço desde já a ajuda

7 respostas

Reputação 5
Olá ?, a associação de um equipamento ao serviço MEO Go é feita no momento em que um canal ou filme do VideoClube é visualizado nesse equipamento, e é mantida por um período de 72 horas.


Quando o número máximo de equipamentos associados ao serviço é atingido, a utilização do serviço em equipamentos diferentes só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.


Volte a tentar nas próximas horas, no máximo ao fim de 72 horas já conseguirá aceder ao MEO Go..
Não consigo aceder ao Meo Go no meu pc, diz que excedeu o limite máximo de equipamentos, como resolvo este problema?! aguardo Resposta Obrigado 
Bom dia

Nao consigo aceder ao Meo Go, indica sempre que atingi o limite maximo de equipamentos. A questao é que nao foi visto nenhum conteudo neste equipamento que faça com que atinja o limite. Podem ajudar?

Obrigada

Irina
Reputação 7
Crachá +20
boas


 


mas quer dizer que já foram registados outros 3 equipamentos antes desse...


 


contacta o apoio tecnico o problema é resolvido na hora.
Boa tarde,

 

So tentei utilizar o Meo GO em um equipamento, o mesmo que nao estava a conseguir ter acesso. De qualquer das formas, ontem ja consegui aceder.

 

Obrigada

 

Irina Coelho
Boa noite, esta a acontecer me o mesmo. Podem pf verificar?

escreveu:
Boa tarde,

 

So tentei utilizar o Meo GO em um equipamento, o mesmo que nao estava a conseguir ter acesso. De qualquer das formas, ontem ja consegui aceder.

 

Obrigada

 

Irina Coelho

 
Estou sem MEO go á 2 dias. Pois dá um erro que tenho mais de3 aparelhos associados. Pois só tenho 2. Como resolver?

Responder