Pergunta

meo go erro autenticação

  • 20 January 2020
  • 3 respostas
  • 386 visualizações

Olá! Estou a tentar aceder ao meo go e dá sempre erro. Inclusive criei novo endereço de e-mail, que associei ao meo go, tento aceder e diz sempre que ocorreu um erro na autenticação, se o problema persistir por favor contacte a linha de apoio. Alguém pode ajudar-me a resolver esta situação? Vejo que há mais pessoas na mesma situação e não há respostas da equipa técnica da MEO. 

Aguardo por uma resposta pois gostaria de ter o MEO go associado, principalmente a versão gratuita que está na página, pois faço viagens constantes com a minha filha e é uma forma de ela se entreter com os seus desenhos favoritos.

Cumprimentos, Rita João


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o serviço MEO GO só funciona na ligação da  rede de casa do cliente, para  verem as emissões dos canais  do pacote base  em qualquer ligação á internet tem de subscrever o MEO GO MULTI que custa 5€ por mês.

 

Emanuel92, agradeço a sua ajuda mas é um pouco inútil, tendo em conta que estou a tentar aceder ao meo go na minha rede, ou seja, estou em casa e não consigo entrar. Se já estava um pouco descontente com os serviços da MEO, agora mais razões tenho para, quando termine o contrato, devolver os equipamentos e passar para a concorrência. 

Reputação 7
Crachá +17

Terá mesmo que entrar em contacto com a linha 16209 ( apoio técnico) é grátis da rede MEO só eles podem resolver já que o problema  do acesso parte mesmo da MEO.