Resolvido

Meo go em 2 casas diferentes

  • 22 April 2018
  • 6 respostas
  • 2674 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Bom dia,


 


Possuo apenas o meo go normal, que é gratuito com o meu pacote da minha casa.


Uma vez que o meo go está limitado ao serviço wifi do meu pacote, gostaria de saber se é possível introduzir, também, os dados de outra casa diferente, dentro do próprio meo go. Tal como fiz para registar o meu pacote no meo go.


 


Para assim poder usufruir do meo go nas duas casas, nos 2 wifis. Mesmo sem meo go multi.


 


Agradeço, cumprimentos, Sara Silva.
icon

Solução por omicronpersei8 23 April 2018, 16:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
Crachá +9
Olá,


 


Não é possivel. O serviço meogo gratuito, vulgo tarifário casa só vai funcionar quando ligada a rede interna via router do MEO onde o serviço está instalado. Para ver fora de casa só mesmo o tarifário multi.
Reputação 1
Crachá +4
Obrigada pela resposta. Mas acho que não me expliquei bem. Eu sei que o Meo go só funciona gratuitamente "na rede interna via router do MEO onde o serviço está instalado".


Mas quando fazemos o registo, introduzimos dentro da aplicação Meo go os dados desse wifi (password, nº contribuinte, etc). 


A minha pergunta é se podemos ter 2 registos diferentes, para 2 casas diferentes (2 nºs de contribuinte, etc).
Reputação 7
Crachá +23
Olá,


 


Deverá estar a  fazer confusão com o tema de login. a aplicação meogo não requer nada mais que email e password de acesso à area de cliente. Caso tenha dois serviços de TV MEO nas duas moradas é possivel e deverá ser assim (faz parte da oferta) ter duas contas gratuitas MEOgo para cada morada. A gestão das contas (alternar entre uma conta e outra) é feita no site https://cliente.meo.pt/servicos/go  basta que tenha ambos os serviços das duas moradas associados ao mesmo login de área de clientes. 
Reputação 1
Crachá +4
Obrigada. Só fiz ainda o registo para um dos serviços. Vou fazer o segundo registo e tentar alternar entre contas. Ressalvo apenas que o link que enviou não está a funcionar. O link que uso para aceder ao meo go é: https://meogo.meo.pt/ Obrigada pela resposta.
Reputação 2
Crachá +9
peço desculpas, o link ficou com um espaço a frente. Após associar o seu segundo produto em área de clientes acedendo via site meogo.meo.pt -> selecione area pessoal (gerir meogo) vai parar ao link que tentei passar, onde pode alternar entre uma conta meogo de uma morada ou da segunda morada. 


 


Espero ter ajudado. 


Cmps.
Reputação 1
Crachá +4
Mais uma vez obrigada pela resposta.