Pergunta

Meo Go e Meo Go Multi

  • 29 January 2021
  • 0 respostas
  • 37 visualizações

Crachá

Caros Utilizadores do Meo Go e Meo Go multi,

ACORDEM E EXIJAM À Altice UM SERVIÇO DE QUALIDADE!

Esta questão deveria unir-nos a todos.

Porque motivo a Meo, o maior operador em Portugal de Telecomunicações, NOS ENVERGONHA, ao prestar-nos um serviço de 3ª categoria, como o Meo Go e o Meo Go Multi.

As operadoras concorrentes têm este serviço com a possibilidade de TRANSMITIR O ÉCRAN PARA UMA TV, via Chromecast ou dispositivo similar, em vez de nos manter presos ao Android, Tablet ou PC, (se quisermos ver na TV, só através de um cabo HDMI). Ainda por cima no Meo Go Multi (para ver fora de casa), temos de pagar uma mensalIdade de €4,99, enquanto nas outras operadoras o serviço É TOTALMENTE GRATUITO.

Quando teremos a Meo a prestar este serviço com a qualidade que merecemos e a acompanhar as operadoras, que viajam na carruagem da frente das novas tecnologias?

FICA AQUI O MEU APELO CONSTRUTIVO, PARA UM MELHOR SERVIÇO


Tópico fechado, já não permite mais respostas.