Meo go deixou de funcionar no smartfone

  • 31 January 2018
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  • Principiante
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Sempre utilizei o meo go no telemóvel mas ultimamente  sempre aparece a msg:"não foi possível efectuar o pedido, verifique a sua ligação e tente novamente". Visualizo sem problemas no tablet e no PC, e visualizava no telefone com uma qualidade excelente. Será que alguém pode ajudar. Fico muito grato.

Obrigado

2 respostas

Muito obrigado. Vou seguir as indicações e ver o resultado. Darei notícias.
Reputação 2
Crachá +9
Olá, 


 


é dificil ajudar assim, desconhencendo detalhes do equipamento e outros. 
no entanto poderá tentar os seguintes passos. 



* Confirme se a aplicação está devidamente atualizada, no google play ou apple store consotante o seu equipamento.
* caso seja android, sugiro que vá as definições do android -> aplicações -> meogo -> armazenamento -> selecione "limpar dados". Voltar a abrir a aplicação, inserir email e password e testar novamente.


* ultimo teste é abrindo a aplicação, no canto superior direito tem "..." (3 pontinhos). Selecione - Área pessoal -> remova o modo automático e teste com os outros modos (adaptativo nativo) ou (adaptativo Exo) 


 


Se não resultar, sugiro que crie um pedido de apoio técnico na área de clientes MEO.  

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