Sempre utilizei o meo go no telemóvel mas ultimamente sempre aparece a msg:"não foi possível efectuar o pedido, verifique a sua ligação e tente novamente". Visualizo sem problemas no tablet e no PC, e visualizava no telefone com uma qualidade excelente. Será que alguém pode ajudar. Fico muito grato.
Obrigado
Muito obrigado. Vou seguir as indicações e ver o resultado. Darei notícias.
Olá,
é dificil ajudar assim, desconhencendo detalhes do equipamento e outros.
no entanto poderá tentar os seguintes passos.
* Confirme se a aplicação está devidamente atualizada, no google play ou apple store consotante o seu equipamento.
* caso seja android, sugiro que vá as definições do android -> aplicações -> meogo -> armazenamento -> selecione "limpar dados". Voltar a abrir a aplicação, inserir email e password e testar novamente.
* ultimo teste é abrindo a aplicação, no canto superior direito tem "..." (3 pontinhos). Selecione - Área pessoal -> remova o modo automático e teste com os outros modos (adaptativo nativo) ou (adaptativo Exo)
Se não resultar, sugiro que crie um pedido de apoio técnico na área de clientes MEO.
é dificil ajudar assim, desconhencendo detalhes do equipamento e outros.
no entanto poderá tentar os seguintes passos.
* Confirme se a aplicação está devidamente atualizada, no google play ou apple store consotante o seu equipamento.
* caso seja android, sugiro que vá as definições do android -> aplicações -> meogo -> armazenamento -> selecione "limpar dados". Voltar a abrir a aplicação, inserir email e password e testar novamente.
* ultimo teste é abrindo a aplicação, no canto superior direito tem "..." (3 pontinhos). Selecione - Área pessoal -> remova o modo automático e teste com os outros modos (adaptativo nativo) ou (adaptativo Exo)
Se não resultar, sugiro que crie um pedido de apoio técnico na área de clientes MEO.
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