Meo go deixou de funcionar no smartfone


  • Principiante
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Sempre utilizei o meo go no telemóvel mas ultimamente  sempre aparece a msg:"não foi possível efectuar o pedido, verifique a sua ligação e tente novamente". Visualizo sem problemas no tablet e no PC, e visualizava no telefone com uma qualidade excelente. Será que alguém pode ajudar. Fico muito grato.

Obrigado

2 respostas

Reputação 1
Olá, 


 


é dificil ajudar assim, desconhencendo detalhes do equipamento e outros. 
no entanto poderá tentar os seguintes passos. 



* Confirme se a aplicação está devidamente atualizada, no google play ou apple store consotante o seu equipamento.
* caso seja android, sugiro que vá as definições do android -> aplicações -> meogo -> armazenamento -> selecione "limpar dados". Voltar a abrir a aplicação, inserir email e password e testar novamente.


* ultimo teste é abrindo a aplicação, no canto superior direito tem "..." (3 pontinhos). Selecione - Área pessoal -> remova o modo automático e teste com os outros modos (adaptativo nativo) ou (adaptativo Exo) 


 


Se não resultar, sugiro que crie um pedido de apoio técnico na área de clientes MEO.  

Muito obrigado. Vou seguir as indicações e ver o resultado. Darei notícias.

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