Boa noite,
A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.
Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.
Boa noite,
A aplicação MEO GO deixou de funcionar no meu tablet, pensei que fosse a aplicação desatualizada mas o problema não é esse.
Agradeço que verifiquem o que se passa e me informem.
Nada. Obrigado
Tenho o mesmo problema, o MEO go funciona no telemóvel mas não no tablet, apesar de entrar com e-mail e palavra-passe.
Estou com o mesmo problema. Agradecia que fizessem alguma coisa
Boa noite,
Estou com o mesmo problema que maior parte dos users referem. Em todos os meus equipamentos Android a App Meo Go deixou de funcionar, surge a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde."!
Apenas tenho o Meo Go gratuito a funcionar dentro do sinal de wi-fi de casa e sempre funcionou bem, de um momento para o outro não consigo aceder. Já desinstalei a APP, fiz logout, limpei caches e nada!! Curioso que o IOS da minha esposa consegue aceder sem problema algum.
Liguei para o Apoio Técnico e o assistente "ajudou-me" a despachar como que se o problema fosse dos meus equipamentos e dizendo que o serviço estava ativo. Deve ter agido como sendo um serviço gratuito "nem me estou para estar a incomodar com este assunto". Facto é que muitos utilizadores/clientes estão com o mesmo problema. Que tal abordar a APP e tentar perceber o que se passa no sistema Android?
Curioso que hoje ligaram-me para subir a mensalidade do meu pacote mas não me ligaram para resolver o problema de um serviço que já liguei diversas vezes para resolver ou me ligaram para resolver outros assuntos relacionados com a fraca qualidade de upload/download do meu sinal de wi-fi. A MEO a ser a MEO.
Cumps.
Olá
Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.
Olá
Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.
Olá
Cumps.
VA
Se entrar pelo browser, consegue?
Usa alguma VPN?
Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.