Meo GO deixou de funcionar

• 10 February 2021
  • 32 respostas
  • 5323 visualizações

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

32 respostas

Nada. Obrigado 

Tenho o mesmo problema, o MEO go funciona no telemóvel mas não no tablet, apesar de entrar com e-mail e palavra-passe.

Estou com o mesmo problema. Agradecia que fizessem alguma coisa

Crachá

Boa noite,

Estou com o mesmo problema que maior parte dos users referem. Em todos os meus equipamentos Android a App Meo Go deixou de funcionar, surge a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde."!

Apenas tenho o Meo Go gratuito a funcionar dentro do sinal de wi-fi de casa e sempre funcionou bem, de um momento para o outro não consigo aceder. Já desinstalei a APP, fiz logout, limpei caches e nada!! Curioso que o IOS da minha esposa consegue aceder sem problema algum.

Liguei para o Apoio Técnico e o assistente "ajudou-me" a despachar como que se o problema fosse dos meus equipamentos e dizendo que o serviço estava ativo. Deve ter agido como sendo um serviço gratuito "nem me estou para estar a incomodar com este assunto". Facto é que muitos utilizadores/clientes estão com o mesmo problema. Que tal abordar a APP e tentar perceber o que se passa no sistema Android?  

Curioso que hoje ligaram-me para subir a mensalidade do meu pacote mas não me ligaram para resolver o problema de um serviço que já liguei diversas vezes para resolver ou me ligaram para resolver outros assuntos relacionados com a fraca qualidade de upload/download do meu sinal de wi-fi. A MEO a ser a MEO.

Cumps.

Reputação 7
Crachá +26

Olá @Varnaut 

Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.

Crachá

Olá @Varnaut 

Ainda se mantém o seu problema de acesso ao MEO Go? Tivemos uns problemas técnicos temporários que já resolvemos, por favor verifique se já consegue aceder.

Olá @Vanessa_MEO, sim ainda se mantém o problema mencionado anteriormente. Voltei a experimentar de todas as formas (e.g. desinstalar aplicação, fazer logout, verificar na minha área de cliente se estava tudo conforme) e continua com a mesma mensagem de erro. Sugestões? Este problema só pode ser testado em casa por ser o Meo Go gratuito, caso contrário, levava todos os equipamentos Android a uma loja MEO.

Cumps.

VA

Reputação 7
Crachá +24

@Varnaut

Se entrar pelo browser, consegue?

Usa alguma VPN?

Houve alguma alteração na tecnologia? Alguma migração de serviço?