MEO Go com siverlight?

• 15 Janeiro 2015
  • 3 respostas
  • 1112 visualizações

Bom dia,

Uso o serviço do meo go no pc. Como não uso nem MAC nem Windows, uso linux, tenho tido problemas a ver tv pelo pc.

Sei que existem serviços internacionais muito mais exigentes que utilizam outras tecnologias. Sabemos que a PT vai ser uma das empresas pioneiras a adotar o Ubuntu em alguns telemóveis, então porque não investir em tecnologias mais amigas? No forúm à uma secção expecifica para os utilizadores do MAC mas não há nenhuma para os utilizadores do linux, por exemplo. Essa diferenciação nota-se bem nos serviços quando usamos o meo go no pc com o ubuntu por exemplo.

Já agora a box é windows? É que ela é lenta a iniciar como era o meu pc quando usava o windows.

Ficam aqui as minhas criticas à falta de suporte para nós, utilizadores linux.

Cumprimentos.

3 respostas

Reputação 1
A interface do silverlight não é das melhores. Podiam fazer um programa para o computador que tivesse as funcionalidades das boxes e que funcionasse em todos os sistemas operativos.
Reputação 6
Boa tarde, registamos a sugestão. Podem verificar os requisitos técnicos do serviço MEO GO aqui  
É pena que uma empresa que "será" pioneira no seu setor, é igual a todas as outras, apenas servem as empresas que lhes convem e não são capaz de fazer a diferença. Eu uso o linux no meu pc, não perciso, nem concordo com a manipulação a que somos todos sujeitos pelas as duas princiais empresas que tentam controlar o mercado. E digo isso porque tentem comprar um portatil sem o sistema operativo. 

Peço desculpas aqueles que considerarem este post como uma afronta, quero é que aceitem isto como um desabafo de minorias, porque sinto que não existe uma vontade das empresas e não apenas a MEO, de tratar todos os utilizadores com igualdade independentemente do sistema operativo que usem.

Responder