Resolvido

Meo go com publicidade que não deixa usar a app

  • 26 June 2022
  • 13 respostas
  • 175 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Olá,

Desde a última atualização da app meo go, ao entrar, exibe uma publicidade que simplesmente não deixar usar a app (foto em anexo).

 

Diz para experimentar um serviço e que se pode cancelar a qualquer momento.

 

Não pretendo experimentar nem subscrever nada, para depois ter que me lembrar e cancelar.

 

Como fazer para ultrapassar a publicidade e entrar na app? Possuo meo go multi. Obrigada

 

 

 

icon

Solução por Trutafario 26 June 2022, 00:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Experimente Desinstalar e voltar a instalar.

Ou então limpe cachê e force a paragem.

Reputação 1
Crachá +4

Desinstalação, apagar cache, apagar dados, e forçar paragem, não funciona.

Fiz um vídeo do meu écran para mostrar, mas não consigo enviar por aqui.

Reputação 7
Crachá +24

Está a usar a sua rede Wi-Fi em casa?

Reputação 1
Crachá +4

Não, vivo no estrangeiro. Estou a aceder via meo go multi, que funciona na União europeia. Através do Wifi da minha casa, mas que evidentemente não é meo.

Reputação 7
Crachá +24

Veja na área de cliente se está ativo o multi, essa mensagem sugere que possa não estar e tem que ativar .

Reputação 1
Crachá +4

Sim, está a ser faturado. Ainda hoje funcionou perfeitamente, antes da atualização.

 

O meu go multi foi ativo pela meo, através da linha cliente. Não tendo cancelado, não vejo como pode estar desativo. De qualquer modo, aparece na fatura.

Reputação 7
Crachá +24

Contate para este n se nada resolve o melhor é ser o apoio ao cliente + 351 961 696 000.

Reputação 1
Crachá +4

Obrigada de qualquer forma.

Crachá

Ir a settings e na app meo fazer terminar sessão e iniciar de novo. 
eu fiz isso e funcionou, mas antes tive de ligar 16200, para dissociar o serviço 

Reputação 1
Crachá +4

Margarida,

 

Obrigada. O problema é como entro nos settings, uma vez que a publicidade não deixa mexer dentro da aplicação.

 

Ligou o 16200 e teve que falar com um assistente, ou é automático?

Crachá

No settings da Apple tv. 
está lá meo app e depois diz terminar sessão, depois iniciar sessão. 
mas o técnico (não automático) diz que não é possível corrigir por si só. Eles têm de dissociar a conta ou não sei o quê, e só depois é fiz terminar iniciar sessão.

liga para lá. Se estiveres na UE não pagas roaming.  

Crachá

O 16200 não deve funcionar no estrangeiro mas outro já te deu o número que deves utilizar 

Reputação 1
Crachá +4

Já resolvi o problema, clicando no tal botão "experimentar". Assim já dá para andar para a frente. 

Como já tenho o meo go multi (novo: meo go fora de casa), não corro o risco de subscrever nada.

Mas para quem não tem, suponho que o risco existe. O técnico disse que a publicidade devia sair, mas a verdade é que não saía.

Um aparte acerca do roaming. Apesar de a minha companhia portuguesa não me cobrar roaming, continua a cobrar chamadas. O roaming já era muito baixo, não era significativo no preço da chamada.