MEO GO com problemas

  • 28 May 2017
  • 6 respostas
  • 1203 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Não sei o que se passa com este serviço, pois acerca de 15 dias que a BTV em 2 PC´s está constantemente a parar e o som fica distorcido, num tablet vê-se um programa que já deu 2h antes, só no tlm é que funciona razoavelmente. Já tentei várias coisas, limpeza de ficheiros, verificar se há algum vírus, desinstalar e voltar instalar e nada continua tudo na mesma. 

6 respostas

Reputação 2
Crachá +6
boas, por aqui tambem tenho problemas parecido , os canais param de funcionar 😞
Aqui igual. Resolvam isso, já que pelos testemunhos, é um problema geral que afeta vários se não todos os clientes. 
Pelo menos fiquei a saber que o problema não é só meu. Agora falta à MEO resolver a questão, porque isto já dura há 15 dias e se os clientes pagam um serviço tem direito a tê-lo como deve de ser. Acho que o melhor será ir fazer uma queixa ao Portal da Queixa, para ver se assim a MEO se digna a resolver esta situação. 
Reputação 2
Crachá +6
boas, por aqui ja esta resolvido, ainda bem  , espero que no vosso caso tambem confirmem  por favor
Pois por aqui continua tudo na mesma, comecei a ver a BTV faltavam 5 minutos para as 16h e já parou duas vezes, neste espaço de tempo. Vou esperar mais 1 ou 2 dias e se continuar assim, vou ao Portal da Queixa expor a situação, é inadimissível que a MEO continue a ignorar os seus clientes. 
Reputação 2
Crachá +6
boas, por aqui tambem tenho problemas parecido , os canais param de funcionar  de novo resolvam o problemas de uma vez por todas 

Responder