Meo Go com imagem reduzida no Sony Tab Android 4.4.2

  • 12 June 2014
  • 12 respostas
  • 1267 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
Após actualização feita hoje (oficial) para o Android 4.4.2 o meo go funciona apenas com imagem dos canais reduzida. Já desinstalei e voltei a instalar a app e tudo na mesma. Ecrã muito pequenino.

12 respostas

Reputação 5
Crachá +17
@@@Vampiro a atualização indicada será lançada brevemente, no entanto ainda não dispomos de data prevista para o seu lançamento.
Reputação 1
Crachá +4
Está para breve essa actualização da app na play store?


Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Obrigado @@@Luís_MEO .
Reputação 5
Crachá +17
@@@GreenHead a situação que indica será corrigida em nova atualização da aplicação.
Reputação 6
Crachá +22
Eu actualizei o meu Xperia Z Tablet para 4.4.2 e desde então o MEO Go deixou de funcionar.
Reputação 1
Já agora qual é a versão actual para tablets > de 8' e Android superior a 4.1?


Parece-me que a versão existente na Play Store não é actualizada há já algum tempo...


Tenho um tablet samsung de 10.1 com kitkat 4.4.2 (costum rom) e também tenho o mesmo problema da dimensão da imagem...


 
Reputação 4
@@@emrcanelas estamos a verificar a situação e logo que tenhamos novidades entraremos em contacto.
Reputação 4
@@@emrcanelas, para o despiste a alguns pedidos é por vezes pedido ao cliente dados confidenciais que possam do mesmo que possam estar em falta e para que esses mesmos dados continuem privados eles são pedido via mensagem privada.
Reputação 1
Crachá +4
Mas porque  é  que vos tenho de enviar uma mensagem privada? Estou registado no fórum como cliente, têm acesso aos meus dados e a situação que reportei é pública e comum a outros utilizadores. Vamos lá fazer uma atualização do meogo tendo em conta a nova versão do Android e está o problema resolvido para todos ok?
Reputação 1
Concordo...
Reputação 1
Crachá +4
Seria interessante saber a resolução para esse problema. Assim a comunidade saberia o que fazer... em vez de ter-mos constantemente de enviar pms com dados... Eu, inclusivamente já reportei esse problema, até agora sem solução. No meuu caso é um tablet Samsung P7500 de 10.1 com costum rom 4.4.3...
Reputação 4
Olá @@@emrcanelas. Para podermos verificar a situação que nos indica, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço, versão da aplicação MEO Go que está a utilizar e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30801136865 como assunto da sua mensagem. 

Responder