Boa noite!
A meses que tenho o meio go com atraso na transmissão.
Após varias chamadas para tentar solucionar o problema nada foi feito.
Pago uma mensalidade sobre o serviço, tráfego em roming e ninguém se digna a resolver o problema. Dica a imagem ilustrativa da hora que está a transmissão e a hora real.
Espero resolução do problema visto que a ligar para o 16200 ninguém resolve só dizem que serei contactado.
Lembro que o serviço e pago e espero resolução a meses
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Ola bom dia,
Já tentou a solução deste tópico? em https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/Meo-go-atraso-de-2-horas/m-p/107776
1.Login no MEO Go
2.Área pessoal
3. Alterar de Modo automático para Modo de reprodução
4. Logo de seguida escolhem adaptativo (exo)
5. No nível de qualidade escolher Alta
Já tentou a solução deste tópico? em https://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/Meo-go-atraso-de-2-horas/m-p/107776
1.Login no MEO Go
2.Área pessoal
3. Alterar de Modo automático para Modo de reprodução
4. Logo de seguida escolhem adaptativo (exo)
5. No nível de qualidade escolher Alta
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.