Pergunta

MEO Go com 3 Horas de Atraso

  • 14 February 2019
  • 0 respostas
  • 132 visualizações

Crachá +1
Saudações:

Adquiri recentemente uma TV Box Android OS 7.1.2.
A TV Box tem o último firmware instalado, assim como a última versão da aplicação MEO Go!
A Box Apresenta o data/hora corretas, e o idioma está definido para 'Português (Portugal)'!

Após instalação do MEO Go, deparei-me com um atraso de 3 horas na emissão do canal, ou seja, ás 20h00 (hora do jornal da noite), os canais apresentam a emissão das 17h00!
A aplicação não permite arrastar a barra de progresso do vídeo para o fim (para a hora atual)!

Após diversas pesquisas, não encontro uma solução para o problema!
Encontrei uma possível solução, aqui no fórum da MEO: Link

Fiz as referidas alterações, como mencionado no tópico (do link acima):
Ir à 'Área pessoal' e alterar as opções de 'Modo automático' para 'Modo de reprodução', e depois testar as diversas opções!

Contudo, estes foram os resultados:
Adaptativo (Nativo) --- Funciona bem, mas com 3 horas de atraso
Adaptativo (Exo) (com sub-opções: Alta, Média e Baixa) --- Não dá imagem (em nenhuma das sub-opções), 'fica a pensar' e por vezes 'crasha' a aplicação

Já alterei as horas da TV Box, já testei outro Idioma, enfim... sem sucesso!

Seria razoável, pelo menos, tentar saber o que pode estar a interferir com a aplicação MEO Go, seja um problema de data/hora, seja um problema de idioma, seja um problema gráfico, ou outro!

A minha pergunta é óbvia... alguém tem uma solução para este problema, ou alguém tem conhecimento de uma possível solução?

Muito grato a todos, cumprimentos cordiais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.