Resolvido

Meo GO Canais Premium em mais do que um dispositivo em simultâneo

  • 28 May 2022
  • 4 respostas
  • 1028 visualizações

Boa tarde. Tenho uma dúvida que já procurei solução no Google mas não parece haver a minha questão específica em nenhum lugar portanto venho directamente à fonte. A pergunta é simples e, para não haver falhas, vou usar exemplos:

Pergunta: Posso usar Meo GO para ver qualquer canal, premium ou normal, em dois dispositivos em simultâneo (ao mesmo tempo), mesmo estando ligados a fontes diferentes de internet?

Exemplos:  A minha mãe está na TV da Sala a querer ver a novela e o meu clube vai começar a jogar, transmitido num canal premium/pago. O meu pai fecha-se no quarto com a tablet para ver o jogo e eu vou com o meu smartphone para o meu quarto ver o jogo também. Podemos? Ambos estamos ligados via Wi-Fi ao router MEO do cliente, o meu pai. É possível?

Outro exemplo:  A minha mãe foi às compras e o meu pai ficou no carro à espera, entretanto está a começar o jogo, num canal premium; o meu pai saca do telemóvel e começa a ver o jogo. Ao mesmo tempo, eu estou num táxi e começo a ver também, exactamente no mesmo canal (premium). Ambos estamos ligados à internet com dados móveis. Podemos? É possível?

Último exemplo:  A minha mãe foi às compras sozinha e o meu pai está em casa a ver o jogo na box da TV (canal premium), ligado portanto ao router MEO; eu estou na praia e começo a ver o jogo no mesmo canal no meu tlm via dados móveis. Podemos? É possível?

Se não é possível, como é que se consegue tornar possível? Porque já li por todo o lado acerca de MEO GO, MEO GO Single, MEO GO Mobile, MEO GO Multi… não faço ideia qual tenho, onde obter qual seja, qual permite o quê, e a internet não tem uma lista que diferencie o que é cada um.

Muito obrigado desde já por qualquer ajuda providenciada.

Francisco

icon

Solução por Ricardo27 28 May 2022, 19:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ter o Multi.

Reputação 7
Crachá +21

Alem disso, no caso da sporttv tem de ter ativo a sporttv multiscreen

Reputação 7
Crachá +24

Canais premium não precisa do multi. Dão com o meo go normal (gratuito) através dos dados móveis. 

Mas só dá para ver num dispositivo de cada vez.

Canais Premium ​no MEO Go

Reputação 4
Crachá +12

Das situações descritas a única possível é estar um  a ver um canal Sportv na box e o outro simultaneamente a ver o mesmo canal noutro dispositivo via MEOGO.