MEO GO BOX TV Android

  • 13 October 2015
  • 18 respostas
  • 13494 visualizações

Boas,

Ao instalar o MEO GO multi numa BOX TV Android do meu pai a mesma funciona apenas em alguns canais, mas deixa de funcionar em alguns dando erro no carregamento do canal nomeadamente FOX, SPORTV, BENFICA TV, etc. Fiz um teste e instalei no tablet e os canais que referi atrás funcionam normalmente. Porque será que acontece esta situação?

 

 

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

18 respostas

Tenho uma mi box s já consegui instalar a APP da MEO, consigo ver Eleven e todos os canais sporttv excepto a sporttv 1 como posso resolver o problema?

Boa tarde, alguém daqui consegue fazer login na app Meo Go numa Mi box 4S? Eu tenho uma e quando tento fazer login os campos onde deveria colocar os dados estão desactivados, tenho ADSL :weary: ….

(Agradecia uma ajudinha)

Abraço a todos

A App que tens de utilizar no Mi Box 4S, não é a MEO GO. Tem de ser uma que diz apenas MEO. Para funcionar tens de ter net com Fibra. A App MEO GO, foi desenvolvida para smartphones e tablets. 

Boa tarde, alguém daqui consegue fazer login na app Meo Go numa Mi box 4S? Eu tenho uma e quando tento fazer login os campos onde deveria colocar os dados estão desactivados, tenho ADSL :weary: ….

(Agradecia uma ajudinha)

Abraço a todos

Reputação 1
Crachá +2

A miséria de sempre!

Não se consegue fazer nada como deve ser, fazem a aplicação e deixam centenas de equipamentos (TV’s, Box, Sticks, Pens) de fora.

Só funciona em dois equipamentos?

Se o hardware das TV’s é limitado é fazer uma de acordo com as limitações, Netflix, HBO, Eleven, Disney+, Apple TV, Rakuten, RTP Play e milhares a funcionar em 4K, Dolby Vision/Atmos na Android TV.

A MEO é a única que não consegue?

É bom que já tenham uma versão preparada para as TV’s, é que já são muitas a correr Android TV: Hisense, Philips, Sharp, Sony, TCL, Xiaomi e muitas outras a caminho.

A compatibilidade com a BOX TV Android (streaming Boxs, stramings Sticks) é um tema que está endereçado mas que ainda não existe previsão para garantir compatibilidade.

 

Ainda só passaram 4 anos...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

olha nunca tinha reparado nisso..como o comando da minha tv já tem sensor de rato e o uso para aceder as aplicações da tv, não tinha reparado nesse pormenor…

 

Crachá

Ola sim eu também tenho instalado na tv com android tv mas a app não ta otimizada para o sistema android tv, só funciona com mouse.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

eu tenho instalada na minha TV android...tem a ver com as rooms e as suas permissões...

Crachá

Previsão de lançamento de uma APP Meo Go para Android TV?

Instalei o Meo go multi numa box mas o comando e as App que instalei para controlar a box não me permitem andar de um lado para o outro, apenas anda na vertical, o que me impede por exemplo de mudar de canal. Só consigo se ligar um rato à box. Alguém já teve o mesmo problema? Que App remote usam
Na minha android tv o meu go funciona na perfeição exeto as gravacoes automaticas em que aparece a mensagem: "ocorreu um erro, por favor tente novamente" nas configuraçoes ja esta no modo (exo), so assim e que consigo ver tv normalmente, e ja está em alta qualidade.

as  gravaçoes automaticas so funcionam somente se noutro dispositivo eu clicar no canal nas gravaçoes automaticas.
Procuro solução...
Funcionou na minha Android box. Além do que foi dito tive de alterar a qualidade para média.
Vai às configurações do meogo - tira do modo automático - coloca em modo adaptativo (exo). Na qualidade coloca em alto.
Reputação 4
Olá danigubru,


Ainda não existe previsão. 


Informaremos aqui no Fórum quando for disponibilizado. 


 
Bom dia,

 

Gostaria de saber se já existe alguma previsão para o MEO GO funcionar normalmente em tv box Android?

 

Com os melhores cumprimentos
Reputação 4
Olá slade,


Vê a resposta do post de baixo.
Muito boa noite,

 

adquiri uma android tv e instalei este serviço e não funciona, diz:  Ocorreu um erro. Por favor tente novamente. ISto não mexe daqui mas se eu quiser alugar um filme já dá o que me irrita um pouco.

 

Se me puderem ajudar agradecia.

 

Cumprimentos,

 

André Fernandes
Reputação 4
Olá Rpinto,


Atualmente só conseguimos garantir compatibilidade da app Android MEO Go em Tablets e Smarphones (com Android >4.0).


A compatibilidade com a BOX TV Android (streaming Boxs, stramings Sticks) é um tema que está endereçado mas que ainda não existe previsão para garantir compatibilidade.