Meo Go "bloqueia" aquando de navegação na Internet

  • 4 October 2014
  • 1 resposta
  • 994 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Boa tarde, comunidade.


 


Recentemente decidi passar a usar mais o Meo Go para ouvir música enquanto trabalho. No entanto, reparo que a aplicação "abranda" ou "bloqueia" quando navego na Internet. Ou seja, quando acedo a uma página Web e esta está a carregar, o Meo Go passa a ter "solavancos" como se tivesse pouca Internet - um pouco como acontece no Youtube quando queremos ver um vídeo numa rede Wi-Fi muito fraca. Há uns meses atrás, quando aderi ao Meo Go, tal não acontecia.


 


Gostaria de saber se mais alguém tem experienciado algo do género. Quero perceber se há alguma definição no Windows que deva alterar para que o Meo Go não "perca prioridade" de rede, se é um problema da minha placa Wireless (uma TP-Link), se é um problema do meu router ou se é um pequeno bug do Meo Go.


 


Cumprimentos,


Igor Nunes.

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@inunes , caso a velocidade da ligação que está usar não seja suficiente, podem ocorrer atrasos no streaming do MEO Go.


Para a utilização que indica sugerimos que use o MEO Music, podendo usufruir de 3 meses gratuitos para testar o serviço.


Pode encontrar todas as informações sobre o MEO Music em http://qo3.9a.sl.pt

Responder