Viva,
Não sei se também está a acontecer a mais gente...é o seguinte...
Eu tenho MEO ADSL e também tenho Banda Larga Móvel (BLM) da TMN com o tarifário ilimitado.
Aderi ao MEO Go Multi porque para quem tem BLM a mensalidade é gratuita (conforme indicado no site do MEO: Se tiver uma Banda Larga Móvel MEO, SAPO ou tmn, adira ao produto MEO GO! Multi e beneficie da OFERTA da mensalidade). Para tal é necessário ter os dois produtos associados no site da PT Cliente. Até aqui tudo bem...
Surpresa das surpresas, estão a cobrar-me a mensalidade do MEO Go Multi.
Já expus uma reclamação junto do 16200 mas continuo sem resposta...já lá vão 2 semanas...quando volto a telefonar dizem para esperar pela decisão deles...
Sinceramente não vejo onde está a dúvida, está tudo escrito no site...será que eles não sabem ler?
Pronto...foi preciso mais uma exposição no site da PT Cliente para ter um telefonema a resolver esta situação.
Mensalidade creditada e assunto aparentemente resolvido.
Mensalidade creditada e assunto aparentemente resolvido.
é o seguinte, efectivamente esta escrito no site, esta a ser faturado de forma errada, mas preferes que um operador te faça um credito e que te diga ja esta... e no mes seguinte te voltem a cobrar a mensalidade e que tenhas de voltar a ligar ou preferes que te façam esperar enquanto verificam porque é que esta a ser cobrada a mensalidade, porque nao é cobrada por obra e graça do espirito santo de certeza, e que resolvam e que por fim te façam o credito e fique definitivamente resolvido?
é que os operadores podem te fazer logo o credito mas nada ficaria resolvido...
Não estou a perceber o sentido da tua pergunta...
É muito bonito esperar mas tendo em conta que tens uma factura a vencer, não vou estar a pagar sem ter a certeza que vou ser reembolsado.
É que nem os operadores nem as reclamações fazem efeito...é porque este mês, mais uma vez, e pela tercera (3a) factura, o MEO Go Multi vem facturado...e a factura é corrigida na hora em que telefono para o 16200.
Não estou a perceber o sentido da tua pergunta...
É muito bonito esperar mas tendo em conta que tens uma factura a vencer, não vou estar a pagar sem ter a certeza que vou ser reembolsado.
É que nem os operadores nem as reclamações fazem efeito...é porque este mês, mais uma vez, e pela tercera (3a) factura, o MEO Go Multi vem facturado...e a factura é corrigida na hora em que telefono para o 16200.
Grátis para os seguintes tarifários:
(6) Oferta da mensalidade MEO GO! Multi para clientes MEO com Banda Larga Móvel MEO, SAPO ou tmn com os tarifários Regular, Plus, Super, Hiper ou Mega
Esse tarifário Ilimitado corresponde a alguns dos acima mencionados?
(6) Oferta da mensalidade MEO GO! Multi para clientes MEO com Banda Larga Móvel MEO, SAPO ou tmn com os tarifários Regular, Plus, Super, Hiper ou Mega
Esse tarifário Ilimitado corresponde a alguns dos acima mencionados?
é o seguinte, efectivamente esta escrito no site, esta a ser faturado de forma errada, mas preferes que um operador te faça um credito e que te diga ja esta... e no mes seguinte te voltem a cobrar a mensalidade e que tenhas de voltar a ligar ou preferes que te façam esperar enquanto verificam porque é que esta a ser cobrada a mensalidade, porque nao é cobrada por obra e graça do espirito santo de certeza, e que resolvam e que por fim te façam o credito e fique definitivamente resolvido?
a correçao na hora, nao resolve absolutamente nada...o que é feito é um credito do valor e pronto, nada resolvido, a sugestao que te posso fazer pode até parecer estupido mas é desasocia todos os produtos e serviços que tens na area de cliente e volta a associar, pode ser erro da area de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.