Meo GO + Banda Larga TMN = Mensalidade

  • 9 May 2012
  • 6 respostas
  • 1251 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
Viva,

Não sei se também está a acontecer a mais gente...é o seguinte...
Eu tenho MEO ADSL e também tenho Banda Larga Móvel (BLM) da TMN com o tarifário ilimitado.
Aderi ao MEO Go Multi porque para quem tem BLM a mensalidade é gratuita (conforme indicado no site do MEO: Se tiver uma Banda Larga Móvel MEO, SAPO ou tmn, adira ao produto MEO GO! Multi e beneficie da OFERTA da mensalidade). Para tal é necessário ter os dois produtos associados no site da PT Cliente. Até aqui tudo bem...

Surpresa das surpresas, estão a cobrar-me a mensalidade do MEO Go Multi.
Já expus uma reclamação junto do 16200 mas continuo sem resposta...já lá vão 2 semanas...quando volto a telefonar dizem para esperar pela decisão deles...

Sinceramente não vejo onde está a dúvida, está tudo escrito no site...será que eles não sabem ler?

6 respostas

a correçao na hora, nao resolve absolutamente nada...o que é feito é um credito do valor e pronto, nada resolvido, a sugestao que te posso fazer pode até parecer estupido mas é desasocia todos os produtos e serviços que tens na area de cliente e volta a associar, pode ser erro da area de cliente.
Reputação 6
Crachá +22
é o seguinte, efectivamente esta escrito no site, esta a ser faturado de forma errada, mas preferes que um operador te faça um credito e que te diga ja esta... e no mes seguinte te voltem a cobrar a mensalidade e que tenhas de voltar a ligar ou preferes que te façam esperar enquanto verificam porque é que esta a ser cobrada a mensalidade, porque nao é cobrada por obra e graça do espirito santo de certeza, e que resolvam e que por fim te façam o credito e fique definitivamente resolvido?

é que os operadores podem te fazer logo o credito mas nada ficaria resolvido...

Não estou a perceber o sentido da tua pergunta...
É muito bonito esperar mas tendo em conta que tens uma factura a vencer, não vou estar a pagar sem ter a certeza que vou ser reembolsado.
É que nem os operadores nem as reclamações fazem efeito...é porque este mês, mais uma vez, e pela tercera (3a) factura, o MEO Go Multi vem facturado...e a factura é corrigida na hora em que telefono para o 16200.
é o seguinte, efectivamente esta escrito no site, esta a ser faturado de forma errada, mas preferes que um operador te faça um credito e que te diga ja esta... e no mes seguinte te voltem a cobrar a mensalidade e que tenhas de voltar a ligar ou preferes que te façam esperar enquanto verificam porque é que esta a ser cobrada a mensalidade, porque nao é cobrada por obra e graça do espirito santo de certeza, e que resolvam e que por fim te façam o credito e fique definitivamente resolvido?

é que os operadores podem te fazer logo o credito mas nada ficaria resolvido...
Reputação 6
Crachá +22
Pronto...foi preciso mais uma exposição no site da PT Cliente para ter um telefonema a resolver esta situação.
Mensalidade creditada e assunto aparentemente resolvido.
Reputação 6
Crachá +22
Sim. É o Plus.
Grátis para os seguintes tarifários:
(6) Oferta da mensalidade MEO GO! Multi para clientes MEO com Banda Larga Móvel MEO, SAPO ou tmn com os tarifários Regular, Plus, Super, Hiper ou Mega
Esse tarifário Ilimitado corresponde a alguns dos acima mencionados?

Responder