Solução por Vanessa_MEO
Boa tarde,
Este problema do atraso de 2h na visualização de programas só está a acontecer em algumas versões Android.
Se tem uma versão Android 4.1.x ou 4.2.x ou 4.3.x faça o seguinte:
Para as versões Android 4.4.x ou superior, será lançada, na próxima semana, uma nova versão da App MEO Go que corrige esta situação. Quem tiver esta versão por favor espere por este lançamento e não efetue o procedimento descrito em cima.
Ver original
Este problema do atraso de 2h na visualização de programas só está a acontecer em algumas versões Android.
Se tem uma versão Android 4.1.x ou 4.2.x ou 4.3.x faça o seguinte:
- Abra a App MEO Go
- Entre na “Área Pessoal”
- Nas “Definições”, escolha “Modo de reprodução” e selecione o modo “Adaptativo (Exo)”
- Após efetuar este processo deve fechar a App MEO Go no gestor de aplicações ou forçar a paragem no menu “definições”. Caso tenha dificuldades a efetuar este passo, pode optar por desligar e voltar a ligar o equipamento
- Abra novamente a App MEO Go e verifique se a situação ficou resolvida.
Para as versões Android 4.4.x ou superior, será lançada, na próxima semana, uma nova versão da App MEO Go que corrige esta situação. Quem tiver esta versão por favor espere por este lançamento e não efetue o procedimento descrito em cima.