Meo Go ativado e não consigo ter acesso

  • 9 June 2014
  • 17 respostas
  • 6764 visualizações

Boa noite, tenho o Meo Go ativado (nºServ. xxxxxxxxx) e não consigo ter acesso em nenhum dispositivo (PC, Tablet MEO, telemovel).


No PC (Firefox) aparece esta mensagem


"A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga."


Aplicação Win 8.1 diz que email ou password está errada


Tablet - " erro na autenticação do utilizador"


Telemovel- entra com nº do cartão e diz " canal não subscrito" se entro com user e pass dá o mesmo erro que o tablet.


Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Post editado por conter informação sensível.


Ecaminhado para o suporte.
Reputação 4
Bom dia @@@lgomes66 , para podermos auxiliar na situação que reporta, envie os seus dados de cliente (NIF e nº de cliente), e nº de contacto via mensagem privada. 


 
Reputação 4
lgomes66 vamos averiguar o constrangimento sentido com o serviço MEO Go e daremos feedback logo que possível.
Boa noite, já resolvi o problema...mas agora não tenho acesso fora de casa ao Meo Go pelo tablet que a MEO me enviou e que supostamente teria 3 meses de acesso (por ser ser cliente novo)......enfim...Obrigado
Boa tarde @@@lgomes66 , vamos alertar a equipa técnica para o que está a ocorrer, assim que possível, entraremos em contacto. 
Problema quase resolvido, já vejo em todos os dispositivos. Agora.....no folheto que tenho aqui na mão (veio dentro da caixa do tablet MEO) e envio em anexo diz que tenho entre outros canais direito à Sport-TV durante os 3 meses de oferta da mensalidade, mas quando tento ver diz que tenho que subscrever na Meobox, se subscrevo pago. Folheto com publicidade enganosa???Obrigado
Reputação 5
@@@lgomes66, o folheto não diz que tem direito à Sport TV, diz sim que com o MEO Go pode ver esses canais, desde que, claro, os tenha subscrito. As únicas ofertas que vejo no folheto são as 3 mensalidades e o tráfego móvel.
Boa Noite


Não leu o folheto, pois não?


Oferta 3 meses


Todos os jogos, antevisões, comentários e resumos nos principais canais, incluindo RTP,SIC, TVI, CMTV, ABola TV e SPORT TV


Alem de que, quando aderi ao MEO, foi precisamente isso que me disseram. Se quiser até lhe dou o nome da comercial e nº de telefone.


E já agora Sr. moderador Paulo Santos, agradeço que seja educado quando se dirige a alguem, obrigado


 
Reputação 5
Primeiro eu não faltei à educação a ninguém, gostaria que me dissesse onde é que está a falta de educação no meu post. Obrigado!


 


Depois, se foi um comercial que lhe disse isso o melhor que tem a fazer é contactar directamente com ele e perguntar como activar essa promoção, porque eu não tenho conhecimento que ela exista.
Boa tarde


Acho que continua sem ler o folheto
Reputação 6
Crachá +22
É tudo uma questão de português e de facto podia ter sido feito com mais cuidado.


A oferta é do MEO Go Multi e não da Sporttv.


A questão da Sporttv aqui é onde existem os resumos do mundial e que a Sporttv está disponível no MEO Go, caso esse canal esteja subscrito em casa na modalidade Sporttv Multiscreen.
poe que eu nao consigo ver televisao no meu telefone? 
Enviar mensagem privada como?

 
Reputação 3
Olá Shadowtwin41,


 


As recentes dificuldades em aceder ao MEO Go terão sido causadas por um problema no login, que neste momento se encontra resolvido. Já deve conseguir aceder sem problemas.


 


Para aceder ao MEO GO:


  1. Deve ter um produto associado na Área de Cliente;
  2. Não pode utilizar sub-logins (apenas as credenciais do utilizador que registou pela primeira vez o produto na Área de Cliente são válidas para aceder ao MEO Go).
 


Caso reúna estas condições e mesmo assim continuar sem conseguir aceder, indique-nos por mensagem privada (basta clicar em cima do nome de utilizador e depois clicar no botão

).


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,
Boa tarde eu ativei a app meo go no telemovel eu já fiz login no meo. PT e tenho activado o meo go só que cada vez que tento fazer longin na app meo go diz me erro autenticação de utilizadore como faço para resolver isto,
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente em "serviços e aplicações" verifique se no MeoGo diz "ativo" ou "por ativar".

Boa tarde eu activei a app meo go no telemóvel e no pc. Fiz o login em ambos… no telemóvel está tudo a funcionar bem, no pc quando selecciono qualquer canal aparece um erro “ Este canal não pode ser visualizado. Consulte os canais disponíveis e as condições do seu serviço em meo.pt”

Na area de cliente o meo go está ativo