Desde hoje de manhã app em iphone e ipad nao carrega os canais em directo fica sempre com o loading a rodar.
Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nada. Testei em android e funciona aparentemente o problema é em ios.
Fico a aguardar o feedback,
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Continua a não funcionar. Quando fica resolvida a anomalia?
Vanessa_MEO escreveu:
Obrigada pelas vossas respostas. Já estamos a analisar o problema.
Para minimizar a ocorrência do erro, sugerimos fechar as restantes aplicações abertas no equipamento, antes de começar a usar a App MEO Go.
Para fechar aplicações sigam este processo:
1º Duplo clique no “Home Button” para ver a lista de aplicações abertas;
2º Selecionar cada aplicação e arrastá-la para cima, até desaparecer;
3º Efetuar o passo anterior para todas as aplicações.
Deem-nos feedback sobre a evolução deste problema. Neste post, digam qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo), o máximo de detalhes sobre os problemas identificados e se o conseguiram resolver utilizando a nossa dica.
Obrigada
Boa tarde,
Ainda não conseguem ver os canais no iPad e iPhone?
Ainda não conseguem ver os canais no iPad e iPhone?
Olá,
Para conseguirmos verificar os problemas relatados, precisamos que todos dêem dados dos equipamentos utilizados:
Respondam a este post com esta informação, para vos podermos ajudar.
Obrigada
Para conseguirmos verificar os problemas relatados, precisamos que todos dêem dados dos equipamentos utilizados:
- Modelo do iPhone / iPad
- Versão do Sistema operativo
Respondam a este post com esta informação, para vos podermos ajudar.
Obrigada
Obrigada pelas vossas respostas. Já estamos a analisar o problema.
Para minimizar a ocorrência do erro, sugerimos fechar as restantes aplicações abertas no equipamento, antes de começar a usar a App MEO Go.
Para fechar aplicações sigam este processo:
1º Duplo clique no “Home Button” para ver a lista de aplicações abertas;
2º Selecionar cada aplicação e arrastá-la para cima, até desaparecer;
3º Efetuar o passo anterior para todas as aplicações.
Deem-nos feedback sobre a evolução deste problema. Neste post, digam qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo), o máximo de detalhes sobre os problemas identificados e se o conseguiram resolver utilizando a nossa dica.
Obrigada
Para minimizar a ocorrência do erro, sugerimos fechar as restantes aplicações abertas no equipamento, antes de começar a usar a App MEO Go.
Para fechar aplicações sigam este processo:
1º Duplo clique no “Home Button” para ver a lista de aplicações abertas;
2º Selecionar cada aplicação e arrastá-la para cima, até desaparecer;
3º Efetuar o passo anterior para todas as aplicações.
Deem-nos feedback sobre a evolução deste problema. Neste post, digam qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo), o máximo de detalhes sobre os problemas identificados e se o conseguiram resolver utilizando a nossa dica.
Obrigada
Olá aguiverm,
Conforme pedimos anteriormente, precisamos que nos diga qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo).
Obrigada
Conforme pedimos anteriormente, precisamos que nos diga qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo).
Obrigada
Bom dia,
Foi lançada uma nova versão da App MEO Go que resolve estes problemas. Por favor façam update da app que têm instalada e caso os problemas presistam, ou encontrem novos, avisem-nos.
http://forum.meo.pt/t5/Novidades-MEO/App-MEO-Go-nova-vers%C3%A3o/m-p/90568#U90568
Obrigada,
Foi lançada uma nova versão da App MEO Go que resolve estes problemas. Por favor façam update da app que têm instalada e caso os problemas presistam, ou encontrem novos, avisem-nos.
http://forum.meo.pt/t5/Novidades-MEO/App-MEO-Go-nova-vers%C3%A3o/m-p/90568#U90568
Obrigada,
Boa tarde,
Não consigo aceder deste o momento em que fiz actualização da ultima versão do MEO GO.
A versão do Meo Go é 2.6.1.
Estou a aceder via Ipad Mini VersÃO ios 9.3.2
Aguardo
Obg
Não consigo aceder deste o momento em que fiz actualização da ultima versão do MEO GO.
A versão do Meo Go é 2.6.1.
Estou a aceder via Ipad Mini VersÃO ios 9.3.2
Aguardo
Obg
tenho o mesmo problema mas apenas no IPAD, no Iphone dá perfeitamente
SILVIABOLIVEIRA escreveu:
Desde hoje de manhã app em iphone e ipad nao carrega os canais em directo fica sempre com o loading a rodar.
Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nada. Testei em android e funciona aparentemente o problema é em ios.
Fico a aguardar o feedback,
Obrigado
O Meo Go deixou de funcionar no iPad desde a última actualização. O mesmo erro que as anteriores reclamações. Aguardo resolução do problema. Obrigado
Vanessa_MEO escreveu:
Olá,
Para conseguirmos verificar os problemas relatados, precisamos que todos dêem dados dos equipamentos utilizados:
- Modelo do iPhone / iPad
- Versão do Sistema operativo
Respondam a este post com esta informação, para vos podermos ajudar.
Obrigada
No meu iPad com a última versão instalada já funciona. Obrigado
Continuo sem acesso ao meo go desde a última atualização no iPad e no notebook! Mantém-se conforme relatado em posts anteriores neste fórum. Aguardo resolução...
Não, continua tudo na mesma...
iPad 4 (Retina display) versão sw 9.3.1
Reputação 1
Também não consigo aceder à vários dias. Fica como que bloqueado e não é possível aceder às gravações, nem à tb
Reputação 1
iPad 2; sistema operativo 9.3.1
obrigado
obrigado
Tenno exactamente o mesmo problems. Os canals de TV não carregam e não permite aceder às gravações, nem às definições no iPad 2, com o iOS 9.3.2. Pelo contrário no iPhone 6, com o mesmo sistema operativo funciona sem problemas. Já fiz o sugerido acima, já apaguei e voltei a descarregar a App. Já liguei para a vossa linha de apoio, paguei 2,92 e descobri que é uma empresa externa que faz o apoio que me indicou uma loja onde devo fazer o diagnóstico. Parece-me que o problema deve residir numa actualização que fizeram na App, que deve ter impedido que ela funcione nos dispositivos especificados. Aguardo feedback
Há uns dias que a app para o Ipad não funciona. Não se conseguem ver os canais de tv! Não se percebe como pagamos um serviço, deixamos de o utilizar, por motivos que nos são alheios, e toca a pagá-lo e não bufas! Isto de facto está entregue à bicharada!
Olá
O modelo é iPad 2: MC769TY/A
Sistema operativo: IOS 9.3.1 (13E238)
Fico à espera da solução.
obrigado
O modelo é iPad 2: MC769TY/A
Sistema operativo: IOS 9.3.1 (13E238)
Fico à espera da solução.
obrigado
Bom dia tenho um Ipad air 2 com IOS 9.3.2 (13F69) e deixei de aceder ao meo go desde ontem
diz tente mais tarde
num telemóvel android a app funciona
agradeço resposta em breve
diz tente mais tarde
num telemóvel android a app funciona
agradeço resposta em breve
Isto já vem acontecendo há cerca de 1 mês , ao início a coisa ia-se resolvendo desinstalando a aplicação e voltando a instalar., neste momento nem isso resolve. iPad mini 2 versão iOS 9.3.2 A solução dada pela Sra. de fechar as outras aplicações e que a nova versão da MEO "come" muitos mais recursos. Mesmo só com o MEO go ligado não está a funcionar, é urgente que resolvam a situação.
Boa noite.
Estou há alguns dias sem conseguir visualizar nada com o Meo Go no iPad.
Versao Meo Go 3.17.1
Equipamento iPad mini 2.
Queiram por favor resolver o problema da APP.
Obrigado
Estou há alguns dias sem conseguir visualizar nada com o Meo Go no iPad.
Versao Meo Go 3.17.1
Equipamento iPad mini 2.
Queiram por favor resolver o problema da APP.
Obrigado
Boa noite,
Tenho o mesmo problema referido anteriormente. Ao entrar na app esta não carrega os canais, bloqueia e fica sempre em "loading"...
Só consigo novamente ter acesso aos canais, removendo a app e voltando a instalar pois como esta bloqueia nem consigo terminar a sessão.
Obrigado
Tenho o mesmo problema referido anteriormente. Ao entrar na app esta não carrega os canais, bloqueia e fica sempre em "loading"...
Só consigo novamente ter acesso aos canais, removendo a app e voltando a instalar pois como esta bloqueia nem consigo terminar a sessão.
- iPad (6ª geração) com iOS 12.13.1
- meo Go 3.17.1
Obrigado
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