Meo go app ipad e iphone

  • 1 Maio 2016
  • 22 respostas
  • 2117 visualizações

Desde hoje de manhã app em iphone e ipad nao carrega os canais em directo fica sempre com o loading a rodar.
Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nada. Testei em android e funciona aparentemente o problema é em ios.

Fico a aguardar o feedback,
Obrigado

22 respostas

tenho o mesmo problema mas apenas no IPAD, no Iphone dá perfeitamente
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Boa tarde,


 


Ainda não conseguem ver os canais no iPad e iPhone?
SILVIABOLIVEIRA escreveu:
Desde hoje de manhã app em iphone e ipad nao carrega os canais em directo fica sempre com o loading a rodar.
Ja desinstalei a app e voltei a instalar e nada. Testei em android e funciona aparentemente o problema é em ios.

Fico a aguardar o feedback,
Obrigado

O Meo Go deixou de funcionar no iPad desde a última actualização. O mesmo erro que as anteriores reclamações. Aguardo resolução do problema. Obrigado
Continuo sem acesso ao meo go desde a última atualização no iPad e no notebook! Mantém-se conforme relatado em posts anteriores neste fórum. Aguardo resolução...
Não, continua tudo na mesma...
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Também não consigo aceder à vários dias. Fica como que bloqueado e não é possível aceder às gravações, nem à tb
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Olá,


 


Para conseguirmos verificar os problemas relatados, precisamos que todos dêem dados dos equipamentos utilizados:


  1. Modelo do iPhone / iPad
  2. Versão do Sistema operativo
 


Respondam a este post com esta informação, para vos podermos ajudar.


Obrigada
Vanessa_MEO escreveu:

Olá,


 


Para conseguirmos verificar os problemas relatados, precisamos que todos dêem dados dos equipamentos utilizados:


  1. Modelo do iPhone / iPad
  2. Versão do Sistema operativo
 


Respondam a este post com esta informação, para vos podermos ajudar.


Obrigada




No meu iPad com a última versão instalada já funciona. Obrigado
Reputação 1
iPad 2; sistema operativo 9.3.1

obrigado
iPad 4 (Retina display) versão sw 9.3.1
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Obrigada pelas vossas respostas. Já estamos a analisar o problema.


 


Para minimizar a ocorrência do erro, sugerimos fechar as restantes aplicações abertas no equipamento, antes de começar a usar a App MEO Go.


Para fechar aplicações sigam este processo:


1º Duplo clique no “Home Button” para ver a lista de aplicações abertas;


2º Selecionar cada aplicação e arrastá-la para cima, até desaparecer;


3º Efetuar o passo anterior para todas as aplicações.


 


Deem-nos feedback sobre a evolução deste problema. Neste post, digam qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo), o máximo de detalhes sobre os problemas identificados e se o conseguiram resolver utilizando a nossa dica.


 


Obrigada
Continua a não funcionar. Quando fica resolvida a anomalia?


Vanessa_MEO escreveu:

Obrigada pelas vossas respostas. Já estamos a analisar o problema.


 


Para minimizar a ocorrência do erro, sugerimos fechar as restantes aplicações abertas no equipamento, antes de começar a usar a App MEO Go.


Para fechar aplicações sigam este processo:


1º Duplo clique no “Home Button” para ver a lista de aplicações abertas;


2º Selecionar cada aplicação e arrastá-la para cima, até desaparecer;


3º Efetuar o passo anterior para todas as aplicações.


 


Deem-nos feedback sobre a evolução deste problema. Neste post, digam qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo), o máximo de detalhes sobre os problemas identificados e se o conseguiram resolver utilizando a nossa dica.


 


Obrigada



 
Tenno exactamente o mesmo problems. Os canals de TV não carregam e não permite aceder às gravações, nem às definições no iPad 2, com o iOS 9.3.2. Pelo contrário no iPhone 6, com o mesmo sistema operativo funciona sem problemas. Já fiz o sugerido acima, já apaguei e voltei a descarregar a App. Já liguei para a vossa linha de apoio, paguei 2,92 e descobri que é uma empresa externa que faz o apoio que me indicou uma loja onde devo fazer o diagnóstico. Parece-me que o problema deve residir numa actualização que fizeram na App, que deve ter impedido que ela funcione nos dispositivos especificados. Aguardo feedback
Há uns dias que a app para o Ipad não funciona. Não se conseguem ver os canais de tv! Não se percebe como pagamos um serviço, deixamos de o utilizar, por motivos que nos são alheios, e toca a pagá-lo e não bufas! Isto de facto está entregue à bicharada!
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Olá aguiverm,


 


Conforme pedimos anteriormente, precisamos que nos diga qual o equipamento utilizado (modelo e sistema operativo).


 


Obrigada
Olá

O modelo é iPad 2: MC769TY/A

Sistema operativo: IOS 9.3.1 (13E238)

 

Fico à espera da solução.

obrigado
Bom dia tenho um Ipad air 2  com IOS 9.3.2 (13F69) e deixei de aceder ao meo go desde ontem

diz tente mais tarde

num telemóvel android a app funciona

agradeço resposta em breve
Boa tarde,


 


Não consigo aceder deste o momento em que fiz actualização da ultima versão do MEO GO.


A versão do Meo Go é 2.6.1.


Estou a aceder via Ipad Mini VersÃO ios 9.3.2


Aguardo


Obg
Isto já vem acontecendo há cerca de 1 mês , ao início a coisa ia-se resolvendo desinstalando a aplicação e voltando a instalar., neste momento nem isso resolve. iPad mini 2 versão iOS 9.3.2 A solução dada pela Sra. de fechar as outras aplicações e que a nova versão da MEO "come" muitos mais recursos. Mesmo só com o MEO go ligado não está a funcionar, é urgente que resolvam a situação.
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Bom dia,


 


Foi lançada uma nova versão da App MEO Go que resolve estes problemas. Por favor façam update da app que têm instalada e caso os problemas presistam, ou encontrem novos, avisem-nos.


 


http://forum.meo.pt/t5/Novidades-MEO/App-MEO-Go-nova-vers%C3%A3o/m-p/90568#U90568


 


Obrigada,
Boa noite.

Estou há alguns dias sem conseguir visualizar nada com o Meo Go no iPad.

Versao Meo Go 3.17.1
Equipamento iPad mini 2.

Queiram por favor resolver o problema da APP.

Obrigado
Boa noite,

Tenho o mesmo problema referido anteriormente. Ao entrar na app esta não carrega os canais, bloqueia e fica sempre em "loading"...
Só consigo novamente ter acesso aos canais, removendo a app e voltando a instalar pois como esta bloqueia nem consigo terminar a sessão.

  • iPad (6ª geração) com iOS 12.13.1
  • meo Go 3.17.1
Agradecia uma solução para o problema pois é muito chato usar a app nestas condições!

Obrigado

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