Resolvido

MEO GO App

  • 21 September 2021
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a app meo dá a mensagem: não foi possível efetuar a autenticação. se o problema persistir, por favor ligue 16209.

já tentei ligar, mas como o tempo de espera é enorme, peço a ajuda para alguma forma alternativa de resolver o problema.

o acesso via PC funciona, já alterei também a password para garantir que a mesma não se encontrava bloqueada, mas o problema persiste.

obrigado

PQ

 

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Solução por ejr 17 December 2021, 19:48

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2 respostas

Em android só ligando a uma rede não MEO consegui fazer o login, e depois passou a funcionar em rede MEO. Antes tinha o mesmo problema.

Boa tarde,tenho a app ah 2 anos,já por varias vezes deu problemas,agora ah 1 semana que não consigo entrar na app,aparece o erro q de momento não pode satisfazer o meu pedido para tentar mais tarde... e assim já ah 1 semana sem tv no quarto,já actualizei a app tanto no telemóvel como na box e sempre mesma coisa,já apaguei e voltei a instalar e nada mesma coisa,vi q tiveram algum problema na app,mas e de ai ao fim do mês querem a conta paga na totalidade pois,mas o serviço que vendem já não funciona ah 1 semana...ja liguei para 16902 16900 ou algo parecedo para assistência e ninguém atende mas no final como ficamos???? Hoje e aki amanha e no livro de reclamações e vou mudar de operadora,visto que vendem treta,quando e para vender e tudo do bom e do melhor depois não querem saber de nada e para receber também são exigentes!!!

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