Pergunta

meo go app

  • 29 June 2021
  • 8 respostas
  • 192 visualizações

Crachá

nao consigo aceder via telemovel a app Meo Go...3 dias. nem eu nem ninguem caem casa. ja desinstalei e nada de novo. diz “lamentamos mas de momento nao e possivel satisfazer o seu pedido. Por favor tente ais tarde.”

Alguem pode ajudar? em principio os Srs da MEO!!!


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não sei se ajuda, mas já tentou reiniciar o router? 

Crachá

ainda nao, mas recentemente a energia foi abaixo e isso deveria ser o suficiente. mas vou tentar.Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

E ir à área pessoal do meogo, fazer logout e novo login. 

Crachá

Caro Ricardo

Quanto ao Router..nao deu em nada.

Quanto a area pessoal do meogo..confesso que nao encontro! peolo menos no movel..pode dar ma dica 

obdo

Crachá

neste momento (ultima hora) nem consigo acder a pagina !!! loucura total...assim nao val a pena ter MEO

 

Reputação 7
Crachá +24

Nos 3 pontinhos do lado superior direito. 

 

Crachá

ok ja tinha visto..mas nao me da a opçao logout ! so entrar e depois da erro de pass ou serviço.

 

Reputação 7
Crachá +24

Ok, então não está logado. É altura de ligar para o 16209 e questionar o que se passa. 

 

Responder