Pergunta

MEO GO ANDROID TV

  • 2 July 2020
  • 8 respostas
  • 318 visualizações

 

Boas, 

 

Gostaria de saber se há previsão para o lançamento da APP MEO GO optimizada para ANDROID TV?

Tendo em conta que os utilizadores de Box Tv’s e Smart TV’s são maioritariamente utilizadores de Android TV e não de Apple TV e tendo em linha de consideração que já há operadoras a oferecer este tipo de serviço?!

Gostaria de simplificar a minha usabilidade na plataforma MEO GO, pois já sou cliente há mais de uma década, contudo, se não se vier a verificar prontamente, terei de subscrever um serviço de outra operadora.

Obrigado.

Atenciosamente,

RNSROQUE

 


8 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

A App MEO Go é compatível com tablets, smartphones ou PC com sistema operativo Android, iOS e Windows.

Para garantir o correto funcionamento do serviço, recomendamos a instalação da última versão da App MEO Go e da última versão do sistema operativo. Para instalar a última versão, deve aceder ao Google Play (Android), diretamente no seu equipamento e instalação a aplicação.

A versão do sistema operativo do equipamento deve ser ANDROID 4.4+ , caso seja inferior , significa que o MEO Go não é suportado tecnicamente nesse equipamento.

 

Boa noite,

 

Agradeço a pronta resposta da AnaS_MEO, contudo a minha questão não ia nesse sentido, pois o MEO GO para smartphone, tablet e PC funciona muito bem, a todos os níveis.

A minha questão prende-se com a utilização do MEO GO na TV,  isto é, a APP do MEO GO passar a estar optimizada não só para dispositivos como os atrás mensionados, mas também para utilização com controlo remoto, como os utilizados nas BOX TV’s e mas Smart TV’s, pois estes aparelhos não correm Android normal, mas antes Android TV, portanto aplicações optimizadas para utilização com comando da TV.

Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a minha sorte é que a minha TV veio com um comando que faz de rato no ecrã e nunca tive essas dificuldades...

Os clientes deviam fazer um abaixo assinado é lamentável que neste momento esteja optimizada para Apple tv e não para Android tv

Reputação 2
Crachá +3

boas

 

a minha sorte é que a minha TV veio com um comando que faz de rato no ecrã e nunca tive essas dificuldades...

Também não deves ser muito exigente na qualidade ou não tens Android TV, talvez Android OS numa Box não certificada...

Reputação 2
Crachá +3

Os clientes deviam fazer um abaixo assinado é lamentável que neste momento esteja optimizada para Apple tv e não para Android tv

Isto deve ter com contratos de exclusividade com a Apple… a NOS fez o mesmo. 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@CAguiar parece que não foste ler bem o que disse...tenho uma tv com software android, parecido com as smart tv’s mas android...não tenho qualquer box nem preciso…

 

a qualidade é superior em alguns canais da box da Meo...de resto é igual...

Reputação 2
Crachá +3

 

“...PARECIDO com as smart tv’s mas android...não tenho qualquer box nem preciso…

a qualidade é superior em alguns canais da box da MEO???...”  :rolling_eyes:

 

Responder