Pergunta

Meo Go Activação com dois serviços para um log in

  • 3 Março 2019
  • 0 respostas
  • 88 visualizações

Bom dia,

Eu tenho dois serviços Meo em casa separadas e numa delas tenho canais Premium (Sport tv e Tele Cines) quando fui Activar o Meo Go para esse Serviço correu tudo como esperado:
  • Fiz activar o serviço
  • Recebi mensagem da Meo a dizer que estava em processamento (19:44 de 02/03/2019)
  • Aguardei até receber a mensagem a dizer que estava activo, recebi às 21:25 do mesmo dia (bastante tempo para algo tão simples, mas nem vou entrar por aí)
  • Fiz Log out, apaguei os Coockies e o browser.
  • Entrei de novo no browser e fiz log in às 8:30 de 03/03/2019
Acontece que quando vou à àrea de Cliente>Meus Produtos>Meo Go e tento selecionar o Produto que tem os canais Premium aparece-me um erro:
O seu pedido de adesão ao serviço MEO Go encontra-se em processamento.
Consulte o estado dos seus pedidos na sua caixa de mensagens.

Vou à caixa de mensagens e diz que está Activo e concluído o pedido...

Estou num preso neste loop.

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder