Eu tenho dois serviços Meo em casa separadas e numa delas tenho canais Premium (Sport tv e Tele Cines) quando fui Activar o Meo Go para esse Serviço correu tudo como esperado:
- Fiz activar o serviço
- Recebi mensagem da Meo a dizer que estava em processamento (19:44 de 02/03/2019)
- Aguardei até receber a mensagem a dizer que estava activo, recebi às 21:25 do mesmo dia (bastante tempo para algo tão simples, mas nem vou entrar por aí)
- Fiz Log out, apaguei os Coockies e o browser.
- Entrei de novo no browser e fiz log in às 8:30 de 03/03/2019
O seu pedido de adesão ao serviço MEO Go encontra-se em processamento.
Consulte o estado dos seus pedidos na sua caixa de mensagens.
Vou à caixa de mensagens e diz que está Activo e concluído o pedido...
Estou num preso neste loop.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado