MEO Go - A adesão ao serviço não é possível pois não cumpre os requisitos

  • 27 Outubro 2014
  • 2 respostas
  • 499 visualizações

Bom dia.

 

Encontro-me igualmente com problemas na adesão ao serviço Meo Go.

 

Sou titular de 2 contratos empresariais Meo Fibra, ambos com serviço de TV e ao tentar aderir ao serviço Meo Go recebo a infame mensagem:

 

  • A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos;
 

Gostaria de ver esta situação ultrapassada. Alguma sugestão?

 

Grato pela atenção.

2 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@Picomatica , envie-nos mensagem privada com o nº de cliente/NIF do titular com que está a tentar efetuar a ativação do MEO GO, o e-mail de acesso à área de cliente e o seu nº de contacto para averiguarmos a situação que reporta.


No assunto da sua mensagem indique a referência nº 3-47353024936.
Bom dia.


 


A mensagem privada foi enviada tal como solicitado.


 


Muito obrigado pela atenção.

Responder