Resolvido

Meo Go

  • 24 Novembro 2014
  • 4 respostas
  • 1247 visualizações

  • Principiante
  • 4 respostas
Efectuei uma alteração de residência e pedi a alteração do serviço para a nova morada.
Desde essa altura, quase um mês, nunca mais consegui ter acesso ao meo go, sempre que tento efectuar o acesso, abre uma janela que informa "serviço indisponível" ... Agora recebo a factura onde vem lá mencionado o serviço....
Na área de cliente não consigo fazer outro pedido, pois onde tenho que escolher meo go ou meo go multi, qualquer uma das opções não são aceites....
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Solução por Oru 26 Novembro 2014, 19:51

Recebi um email do meo go a informar:

Bem-vindo ao MEO Go

A partir de agora já pode viver a experiência MEO dentro e fora de casa, no tablet, smartphone ou PC.

Com o MEO Go Multi tem 3 ecrãs adicionais para ver mais de 60 canais em direto, os programas dos últimos 7 dias e filmes do MEO VideoClube, através de qualquer rede, com tráfego ilimitado em hotspots MEO WiFi e 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas.

Caso ainda não tenha um LOGIN de acesso, registe-se aqui utilizando os seus dados de cliente:

Nº Cliente: xxxxxxxxxx

Nº Faturação: xxxxxxxxxx

Não efectuei o registo pois já tenho um, do qual tenho acesso à área de clientes, bem como ao meo music...meo kanal...e nos quais faço a gestão desses serviços...mas meo go...nada....nada de nada...

Cada vez fico mais decepcionado com o vosso serviço....tenho mais problemas com os vossos serviços ...mas um de cada vez...

Continuo a aguardar resolução.
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4 respostas

Boa tarde @@@Oru , estamos a verificar a dificuldade verificada com o acesso MEO GO, contactá-lo-emos com a maior brevidade possível para resolução desta situação.
Recebi um email do meo go a informar:

Bem-vindo ao MEO Go

A partir de agora já pode viver a experiência MEO dentro e fora de casa, no tablet, smartphone ou PC.

Com o MEO Go Multi tem 3 ecrãs adicionais para ver mais de 60 canais em direto, os programas dos últimos 7 dias e filmes do MEO VideoClube, através de qualquer rede, com tráfego ilimitado em hotspots MEO WiFi e 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas.

Caso ainda não tenha um LOGIN de acesso, registe-se aqui utilizando os seus dados de cliente:

Nº Cliente: xxxxxxxxxx

Nº Faturação: xxxxxxxxxx

Não efectuei o registo pois já tenho um, do qual tenho acesso à área de clientes, bem como ao meo music...meo kanal...e nos quais faço a gestão desses serviços...mas meo go...nada....nada de nada...

Cada vez fico mais decepcionado com o vosso serviço....tenho mais problemas com os vossos serviços ...mas um de cada vez...

Continuo a aguardar resolução.
Resolvido hoje.
no meu go moblile eu subescrevi um serviço,mas so que depois descobri que nao tinha sic nem tvi.como faço para desubescrever e subescrever outro serviço

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