Desde essa altura, quase um mês, nunca mais consegui ter acesso ao meo go, sempre que tento efectuar o acesso, abre uma janela que informa "serviço indisponível" ... Agora recebo a factura onde vem lá mencionado o serviço....
Na área de cliente não consigo fazer outro pedido, pois onde tenho que escolher meo go ou meo go multi, qualquer uma das opções não são aceites....
Solução por Oru
Recebi um email do meo go a informar:
Bem-vindo ao MEO Go
A partir de agora já pode viver a experiência MEO dentro e fora de casa, no tablet, smartphone ou PC.
Com o MEO Go Multi tem 3 ecrãs adicionais para ver mais de 60 canais em direto, os programas dos últimos 7 dias e filmes do MEO VideoClube, através de qualquer rede, com tráfego ilimitado em hotspots MEO WiFi e 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas.
Caso ainda não tenha um LOGIN de acesso, registe-se aqui utilizando os seus dados de cliente:
Nº Cliente: xxxxxxxxxx
Nº Faturação: xxxxxxxxxx
Não efectuei o registo pois já tenho um, do qual tenho acesso à área de clientes, bem como ao meo music...meo kanal...e nos quais faço a gestão desses serviços...mas meo go...nada....nada de nada...
Cada vez fico mais decepcionado com o vosso serviço....tenho mais problemas com os vossos serviços ...mas um de cada vez...
Continuo a aguardar resolução.
Ver original
Bem-vindo ao MEO Go
A partir de agora já pode viver a experiência MEO dentro e fora de casa, no tablet, smartphone ou PC.
Com o MEO Go Multi tem 3 ecrãs adicionais para ver mais de 60 canais em direto, os programas dos últimos 7 dias e filmes do MEO VideoClube, através de qualquer rede, com tráfego ilimitado em hotspots MEO WiFi e 1.000 min/mês nas redes móveis MEO e MOCHE para visualização de canais em direto e gravações automáticas.
Caso ainda não tenha um LOGIN de acesso, registe-se aqui utilizando os seus dados de cliente:
Nº Cliente: xxxxxxxxxx
Nº Faturação: xxxxxxxxxx
Não efectuei o registo pois já tenho um, do qual tenho acesso à área de clientes, bem como ao meo music...meo kanal...e nos quais faço a gestão desses serviços...mas meo go...nada....nada de nada...
Cada vez fico mais decepcionado com o vosso serviço....tenho mais problemas com os vossos serviços ...mas um de cada vez...
Continuo a aguardar resolução.