Meo Go

  • 7 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 646 visualizações

Não consigo aceder ao Meo Go. 

Tenho o Login feito e já tinha associado o Meo Go à minha conta, mas agora continua a aparecer para associar outra vez e quando o faço diz : "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador.".

Cumprimentos

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Estou a ter o mesmo problema. Tentei activar o serviço de Meo Go, mas quando tento usar diz k tenho de associar... ao tentar associar diz que "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador."!
@@@ineeees e @@@Policarpos , para podermos analisar as questões que apresentam enviem o vosso NIF e contacto telefónico por mensagem privada.
Para identificação da vossa questão, indiquem o link deste tópico no titulo da mensagem.

Responder