Meo Go

  • 18 May 2014
  • 8 respostas
  • 918 visualizações

Quando tento entrar no Meo Go aparece-me a seguinte mensagem: A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos. ALguém me consegue explicar porquê?

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o suporte.
Bom dia @@@RuiOuteiro necessitamos que nos indique o nº de cliente/NIF do titular do serviço com que está a tentar aderir ao MEO GO e o seu nº de contacto para verificarmos a dificuldade que nos reporta. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando no assunto da mesma a referência nº 3-29965303516.
@@@RuiOuteiro estamos a verificar a dificuldade descrita na ativação do MEO GO Multi, logo que existam novidades, informamos.
@@@RuiOuteiro verificamos que a sua adesão ao serviço está a ser processada.


Logo que o serviço esteja ativo será notificado.
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@rmpedro , conforme as condições do serviço, a visualização de canais dentro de casa está disponível para clientes com pacotes ADSL e Fibra com serviço de Televisão e Internet.


Para que possa ter acesso a esta funcionalidade deve subscrever o MEO Go Multi ou MEO Go Single.


 
ola rui so por curiosidade tens srviço adsl,fibra ou satelite.


o serviço satelite nao permite meo go,apenas o acesso a videoclub mas streeming nao permite...


cumprimentos
Olá, tenho meo fibra. Eu quero aderir ao Meo Go Multi, e quando tento aderir apareçe a seguinte mensagem "A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos".


Que requesitos?????????


Acho mais facil mudar de operadora de serviços!!!!:@
Boa noite,

Sou cliente meo satelite, no entanto a minha internet é adsl, porque razão não tenho direito a meo go uma vez que a internet é adsl??!!!

Responder