não consigo visualizar nenhum canal obtenho a seguinte mensagem: "Não é possivél visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o número máximo de utilizadores da sua conta."

Desculpem lá mas isto não é uma resposta,que é preciso ligar sei eu, mas porque é que eu tenho que pagar uma chamada com um problema que não foi originado por mim?
Está me a acontecer o mesmo e agora até o router foi abaixo. Em dias de futebol é sempre isto, uma alegria. A MEO tem que começar a melhor isto...

E só por lá o podem ajudar, não quer , não ligue .
è que não ligo mesmo, também já acabou a bola, passa para 2º plano

Está me a acontecer o mesmo e agora até o router foi abaixo. Em dias de futebol é sempre isto, uma alegria. A MEO tem que começar a melhor isto...
Já acabou a bola já funciona tudo hilariante.
Já acabou a bola já funciona tudo hilariante.
É sempre assim, sempre! Esta MEO faz sempre isto em jogos importantes, enfim… uma tristeza.
Não é só a plataforma, o meu router vai sempre ao ar, sem TV e sem internet, nada… deixa tudo de funcionar. Assim que acaba a bola, volta tudo ao normal.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.