Pergunta

Meo Go

  • 4 June 2023
  • 9 respostas
  • 55 visualizações

Crachá +2

não consigo visualizar nenhum canal obtenho a seguinte mensagem: "Não é possivél visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o número máximo de utilizadores da sua conta."


9 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ligar para o apoio técnico 16209

Crachá +2

Desculpem lá mas isto não é uma resposta,que é preciso ligar sei eu, mas porque é que eu tenho que pagar uma chamada com um problema que não foi originado por mim?

Crachá

Está me a acontecer o mesmo e agora até o router foi abaixo. Em dias de futebol é sempre isto, uma alegria. A MEO tem que começar a melhor isto... 

Reputação 7
Crachá +22

@SpirantTrain 16209 é gratuito.

E só por lá o podem ajudar, não quer , não ligue .

Crachá +2

@SpirantTrain 16209 é gratuito.

E só por lá o podem ajudar, não quer , não ligue .

è que não ligo mesmo, também já acabou a bola, passa para 2º plano

Crachá +2

Está me a acontecer o mesmo e agora até o router foi abaixo. Em dias de futebol é sempre isto, uma alegria. A MEO tem que começar a melhor isto... 

Já acabou a bola já funciona tudo hilariante.

Crachá

Está me a acontecer o mesmo e agora até o router foi abaixo. Em dias de futebol é sempre isto, uma alegria. A MEO tem que começar a melhor isto... 

Já acabou a bola já funciona tudo hilariante.

É sempre assim, sempre! Esta MEO faz sempre isto em jogos importantes, enfim… uma tristeza. 

Reputação 7
Crachá +24

É a plataforma que chega ao limite. 

Crachá

Não é só a plataforma, o meu router vai sempre ao ar, sem TV e sem internet, nada… deixa tudo de funcionar. Assim que acaba a bola, volta tudo ao normal. 

Responder