Pergunta

Meo Go

  • 3 June 2023
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Boa tarde, o meo go está constantemente a falhar. Diz-me que não posso abrir canais livres como a RTP ou a SIC, porque atingi o número máximo de dispositivos em utilização, no entanto, clico para ver quais são e aparece-me única e exclusivamente um, o meu computador. Não se justifica, nesse caso, que eu abra o meu computador e não consiga ver também. Já para não falar nos canais premium (Sports e Eleven) para os quais pago o que pago e praticamente nunca consigo ver fora de casa, mesmo sem ter qualquer dispositivo conectado aos canis em questão ou a quaisquer outros. Pago Meu Go para não usufruir do serviço? Preciso que resolvam o problema, já se arrasta desde que mudei para a vossa operadora, com a NOS TV tal nunca me acontecia, tenho subscrições que perfazem quase os 50€ em vão… Aguardo que resolvam este problema, não se justifica.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que diz o apoio técnico?? chamada gratuita a partir da rede meo...

Concordo em absoluto com a Ana Deitado e acabei de fazer uma reclamação aqui no forum e no livro de reclamações exatamente sobre a mesma coisa. É indecente pagar tanto para NEM SEQUER FUNCIONAR. 

 

Deixo aqui a cópia da minha mensagem:

Desde há mais de 3 semanas que tenho problemas em aceder ao meo GO.

Esta é a única forma que tenho de ver TV, associada ao pacote MEO fibra, que pago todos os meses, sob uma quantia avultada que está constantemente a aumentar.

O serviço Meo Go ou funciona mal ou na maioria das vezes nem funciona.

Quando decido que quero ver um determinado programa naquele dia, é exatamente quando o serviço me falha. É, claramente, um problema de primeiro mundo, mas é muito chato pagar tão caro por um serviço que tem consecutivos problemas.

 

Além de apresentar esta reclamação formal tenciono rever o pacote de prestações a este serviço por me ter já falhado consecutivas vezes.

 

Apesar da simpatia de quem atente o 16200 e dos máximos esforços para a resolução do problema, o assunto nunca fica resolvido na hora e é sempre preciso esperar umas 48h até se dignarem a contactar de novo.

 

Enfim, é uma desilusão este serviço.

Acontece-me exactamente o mesmo.

 

Já não acedia ao Meo Go há umas semanas (costumo usar no telemóvel).

Agora queria seguir uma prova no Eurosport1 no PC.

Abri o Meo Go (https://meogo.meo.pt/) no meu browser (Chrome). Acedi a uns canais RTP1 e RTP2. Funcionaram. (so far, so good)

Quando fui à lista de canais e escolhi a Eurosport1 deu uma mensagem estúpida (desculpem, mas não encontrei outro adjectivo mais brando que conseguisse qualificar a mensagem).

«Não é possível visualizar o conteúdo. Verifique se excedeu o número máximo de utilizadores simultâneos da sua conta.»

 

Tentei voltar aos canais que deram no inicio, RTP1 e RTP2, e já não dão. Deixei de conseguir ver qualquer canal. :(

 

PS: eu era cliente NOS e a App da NOS para ver TV (que também tinha alguns problemas) pelo menos FUNCIONAVA! No PC e no Telemóvel. Além de poder ver TV fora de casa!

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