Resolvido

meo go

  • 22 May 2023
  • 12 respostas
  • 126 visualizações

Boas. Alguém me pode ajudar com a app meo go quw desde esta tarde não consigo ligar nem cerrar sessao. Só me aparece uma página a dizer Sbd gateway e a dizer para reportar este número

 

icon

Solução por Ricardo27 23 May 2023, 09:34

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Limpar cache e cokies.

Reputação 1
Crachá +2

Não funciona. Nem reinstalar a app. 

Reputação 1
Crachá +2

Só acontece em apps Android. Estranho.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui também não dá. Ao fazer login aparece isto:

 

Reputação 1
Crachá +2

exactamente o mesmo erro que tenho!  Tive o erro do post inicial mas reinstalei a app e agora recebo esse erro

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser alguma anomalia geral, há que aguardar… mas é estranho entretanto não terem aparecido aqui mais queixas…

Reputação 1
Crachá +2

Eu ontem liguei para o suporte e eles já sabiam do problema. Disseram que iam encaminhar o ticket para o departamento técnico.

 

Não é a primeira vez que isto acontece. Passam a vida mexer em coisinhas sem interesse nenhum e depois partem a app que já não é grande coisa…

 

 

Tenho o mesmo problema.

Voltei a instalar a APP e agora nem login consigo fazer 

Reputação 7
Crachá +24

Tenho o mesmo problema.

Voltei a instalar a APP e agora nem login consigo fazer 

Não há nada que se possa fazer… têm que ser eles a resolver do lado de lá

Aqui também não dá. Ao fazer login aparece isto:

 

So conseguí resolver o problema ligando para a assistência técnica. O número ta no my meo. Liguei disse o que se passava eram 8 manha e já tá a funcionar. Só demora 1 pouco a atender mas depois foram 5 estrrlas

Aqui também não dá. Ao fazer login aparece isto:

 

técnica. O número ta no my meo. Liguei disse o que se passava eram 8 manha e já tá a funcionar. Só demora 1 pouco a atender mas depois foram 5 estrrlas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui também já está a dar, sem qualquer intervenção da minha parte.

Responder