Resolvido

Meo Go

  • 26 December 2022
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

Boa tarde. Deixei de ter acesso à APP MEO GO, pura e simplesmente o seu icon desapareceu do meu telemóvel e agora quando tento aceder pede-me um subscrição mensal de 4,99€.

Podem-me explicar o que se passa. É que é muito estranho. O serviço que era gratuito agora passa a ser pago? 

O valor que pago mensalmente continua o mesmo, não ficou mais “pequeno” embora tenha ficado sem um serviço.

Podem-me explicar, se faz favor!

icon

Solução por Ricardo27 26 December 2022, 19:15

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Está a falar do MEO go normal, dentro de casa, com acesso via Wi-Fi do serviço doméstico? Ou do MEO go fora de casa por dados móveis? Tem que ver nas condições contratuais se tinha o fora de casa como oferta e durante quanto tempo.