Resolvido

MEO GO

  • 27 November 2022
  • 7 respostas
  • 139 visualizações

Gostaria de saber porquê que não consigo ver na app MEO GO os canais dentro da minha casa? Pois a aplicação encaminha logo para a subscrição de TV fora de casa. Eu não pretendo subscrever a nada, quero sim ver TV dentro de casa pelo dispositivos que tenho. 

Estão a forçar uma subscrição de serviço, atenção à legalidade do que estão a fazer.

icon

Solução por P.Ribeiro 27 November 2022, 09:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Gostaria de saber porquê que não consigo ver na app MEO GO os canais dentro da minha casa? Pois a aplicação encaminha logo para a subscrição de TV fora de casa. Eu não pretendo subscrever a nada, quero sim ver TV dentro de casa pelo dispositivos que tenho. 

Estão a forçar uma subscrição de serviço, atenção à legalidade do que estão a fazer.

Bom dia, tem o serviço ativado? https://cliente.meo.pt/servicos/go

Se sim verifique esta informação pff, https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/aderir#comoentrarnomeogo

 

Cumprimentos.

 

Boa noite,

O que é estranho, é que pelas 21h estive a ver TV pela aplicação, e sem sair da minha habilitação, ou seja, wi-fi sempre ligado, por voltas da 01h da manhã, a app direcionava-me para subscrever o serviço para ver TV fora de casa. E, esta tarde tudo novamente bem, vi TV pela app sem o pedido de subscrição. 

Tudo muito estranho.

Boa noite,

infelizmente a situação continua a se repetir, ou seja, a app da MEO Go, continua a indicar para subscrever o serviço fora de casa para ver TV. Já tentei de tudo, reiniciar o telemóvel, desinstalar a app, desligar os dados moveis, só ligação ao WIFI de casa, enfim, de tudo. E depois a fim de umas horas já consigo. Isto é muito estranho.

Reitero que tenho o serviço ativo, estou a utilizar o WIFI da minha habitação e não outra.

Boa tarde,

 

Estou tentar cancelar a subscrição do MEOgo à cerca de 10dias e não consigo.

Diz me sempre que faltam 3dias para terminar data para puder cancelar primeiro mês gratis.

 

Não irei pagar esta subscrição 

Reputação 7
Crachá +24

Está a tentar através da área de cliente? O primeiro mês é grátis, depois é a cobrar. 

Sim estou tentar através da área de cliente.

Estou tentar cancelar porque nao quero pagar subscrição. 

Sabe onde consigo cancelar?

Reputação 7
Crachá +24

@Gil Freitas 
 

 

 

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/conta-e-autenticacao#desativarmeogo